ORGANIZAÇÃO- 1° ETAPA DA GUERRA

1 1 0
                                    

      Ao deitar-se na cama quente que Keyne havia preparado para ela, Susie não parava de pensar que no dia seguinte, seria a reunião, e talvez no outro dia já começaria a guerra.
    Ela lembrou-se de quando estudava sobre a primeira e a segunda guerra mundial, nunca pensara que estaria na terceira, e ainda mais como representante da América do Sul , aquilo era uma honra e uma sentença de morte. Essa guerra seria mil vezes mais violenta do que as duas guerras passadas juntas.

    Susie mal tivera tempo para ter um luto de seu marido , nem ela mesma sabia o que pensar naquele momento sobre seu marido , se ele fez um bem ou um mal , mentir , tratar ela como se fosse ninguém....... Mas ela preferiu pensar que ele foi aquele homem "maravilhoso" que havia conhecido.
     Susie dormiu com uma lágrima seca em seu rosto.

   Às meia-noite todos que estavam na mansão Bolívar escutaram o imenso estrondo , Susie acordara com os ouvidos zumbindo , igual a vez em que ela ouvira o estrondo do míssel no jatinho de Mike. Susie sentiu alguns pingos em sua pele , ao olhar para cima ela vê que seu quarto estava sem teto , sua testa estava a sangrar .

--- SUSIE VENHA !!--- gritou Mike puxando-a .

--- O que aconteceu?--- perguntava Susie tentando enxugar o sangue em sua testa.

--- BOMBA!!--- foi a única palavra que saira da boca de Mike.

   Susie e  Mike foram até o quarto de Keyne . Tentaram abrir a porta , mas a porta estava interrompida por um pilar . Susie virou seu olhar até a cozinha, a cozinha era gigante, mas tinha se formado uma imensa cratera , a bomba era minúscula, mas havia causado todo aquele estrago.

--- Susie me ajude a abrir a porta , está emperrada!!--- falava Mike tentando empurrar a porta de carvalho escuro.

  Susie fez força junto a Mike , e conseguiram derrubar o pilar. Keyne estava preso a alguns tijolos , uma barra de ferro havia atravessado seu joelho.

--- Ahhhh MEU DEUS!!--- gritava Susie nervosa.
--- calma amigo , nós vamos tirar você daí!!---
   Keyne interferira Mike a ajudá-lo .
--- não Mike !!! Me deixe aqui , saiam daqui o mais rápido possível, essa bomba era minha , ela estava na cozinha, bastava clicar no botão vermelho, mas eu não sei como viram aquela bomba , os capatazes de Donald miraram a escopeta deles na bomba , agora eles foram embora , estão pensando que nós morremos , corram para o meu jatinho que fica no outro quarteirão.
    Lá vai estar Lino , aquele garoto que anotara a lista para a reunião, mas antes peguem a fórmula da Biobomba..... Pegue... A senha para abrir é: 5557Maggie~π÷√׶|√ , levem até a Rússia , e entreguem para Babo loko, ele também entende muito de bomba.... AI!!--- Keyne estava fraco demais para falar.

--- calma senhor Keyne !!!--- Susie dizia aos soluços.

--- dentro do meu jatinho vai estar alguns protótipos biônicos , vocês configuram eles para a língua portuguesa (Brasileira) , aí vocês colocam na jugular de todos na reunião, ele conectará as cordas vocais até o cérebro dos participantes... E todos falarão a mesma língua.....--- subitamente Keyne parou de falar. Susie precionou seus dedos finos para ver a pulsação de Keyne e ele havia morrido.

--- NÃO!!---

--- vamos Susie , venha!!--- falava Mike puxando a moça atordoada.

   Chegaram depressa até o jatinho , o Lino já estava lá, mas estava atordoado , chorando também.
   Mike o abraçara mesmo sem ter alguma intimidade .
--- Lino fique !! Me dê a lista , faça o funeral de Keyne , não deixe ele sozinho !!--- disse Susie .

--- é isso que vou fazer, obrigado Mike , obrigado Susie , ele me ajudou muito, mesmo quando eu estava sem ninguém. Agora vão para a Rússia, nós vamos vingar a morte de Jayme , de Keyne , de Juan Pablo e dos seus dois pilotos, boa sorte!!---

   Todos se despediram , Logo entrara dois pilotos no jatinho e depois Susie e Mike. A entrarem no jatinho , Mike fez o que Keyne pediu para fazer nos protótipos biônicos , enquanto Susie dormia.

    O caminho até Rússia estava tenso , depois que Susie acordara , estava pensativa. Mike simplesmente abraçou ela.
   Ao chegarem na Rússia ficaram na cidade de Sóchi, onde estavam todos reunidos em um casarão, a reunião seria em Moscou , mas a cidade de Sóchi, era a cidade natal de Lília Rushdie. A nova presidente da Rússia.

    Susie quando chegou comprimentou todos e deu os aparelhos biônicos para falarem a mesma língua.

  --- esses aparelhos biônicos tem aparelhos explosivos que detectam sentimentos traidores , se detectarem em vocês , suas cabeças explodem na mesma hora!!--- disse Babo Loko.

   Susie sentiu um alívio só de saber que a cabeça de ninguém explodiu naquela hora .

--- bom hoje estamos aqui para tratarmos de nossas defesas contra os aliados dos EUA , vamos organizar estratégias de ataque , agora preciso da fórmula da bomba biológica, com quem está!?--- disse Lília.

    Susie disse a senha para Babo Loko, e entregou a fórmula. Babo posicionou a bomba após tirar da cápsula em uma espécie de suporte que estava sobre a grande mesa.
  Lília ligou o datashow antigo e posicionou contra uma parede. Aparecia imagens e vídeos , de antigas guerras , e o que fizeram de errado.
   Discutiram sobre várias possibilidades e estratégias, altamente secretas , Susie prestava atenção silenciosamente em tudo , e por incrível que pareça estava entendendo tudo o que estavam dizendo, passarem-se duas horas e saiu às primeiras palavras de Lucy Hale.

--- eu sei que pode estar parecendo estranho eu assim em uma Guerra ao lado de vocês, mas como nova presidente do meu país, consolidei-me com várias nações , mas ao chegar nos EUA , eles me prometeram várias coisas , no final meu país ano passado entrou em crise , e agora estou em compromisso com todos vocês!!!---

--- eu quero agora saber das tropas e do armamento, mesmo tendo ótimas estratégias , temos que ter nosso escudo.--- disse Key Rushi. Kim Jong I concordou balançando a cabeça.olhava para bomba hipnotizado e falou.

--- porque nós não atacamos logo hoje os EUA ?--- perguntou ele.

--- se nós atacarmos primeiro, a mídia , vai colocar tudo a culpa em cima de nós, nas guerras passadas houveram muitas mentiras que até hoje o povo não sabe!!--- disse Mike.

   Robert airen olhava para Susie como nunca tivera olhado antes para nem uma mulher. E disse suas primeiras frases referindo-se a Susie.

--- e você senhorita Susie , já tem algo a falar sobre o que debatemos!!?--- disse ele com um sorriso saliente.

Mike olhou , e controlou sua fúria.
--- na verdade sim senhor Robert , estava ouvindo as estratégias de vocês, e conclui uma coisa ..... No computador de vocês estava mostrando agora as bombas inativas de todo o mundo, mas tem uma ativa e se mexendo !!--- disse Susie colocando o dedo na projeção do datashow.

--- você tem razão Susie , essa bomba é dos Estados Unidos , e pelo o que eu vejo , a trajetória está apontando para Moscou!!!--- disse Lília preocupada.
--- droga , é uma bomba nuclear de pequeno porte, mas com potencial destrutivo como a bomba de Nagasaki.---  disse Key.

--- temos que reagir, a guerra já começou!!!--- terminou Lucy.

    






   Estão gostando pessoal , então curtam , compartilhem e comentem 😘😘😘😘 bye bye

3° GUERRA MUNDIALOnde histórias criam vida. Descubra agora