Hello, hello!Essa fic ocupa o segundo lugar na minha lista de amores, por isso quis que ela fosse uma das primeiras a dá as caras aqui no wattpad, já agradeço pela chance que você está dando e caso seja do seu interesse tem uma jimin power bottom, irmã de criação dessa e primeiro lugar na minha lista de amores, também disponível no meu perfil.
Boa leitura e não esqueça de votar!
8.057 palavras
*-*
Jungkook suspirou ao subir no palanque para mais uma coletiva.
Já fazia três semanas que o infeliz do seu ex-namorado o tinha exposto e o povo ainda caia em cima com perguntas das mais variáveis sobre o maldito vídeo.
Até ali a mais absurda tinha sido:
"É difícil manter essa pose de machão sendo que você só quer ser preenchido por um pau grosso?"
Era frustrante.
Um verdadeiro absurdo.
Sentia vontade de matar alguém, pois ficava muito incomodado com aquilo, na verdade, extremamente incomodado, primeiro porque era sobre um momento íntimo seu, que tinha sido vazado, mas que ainda era seu e segundo porque em pleno Séc XXI mal dava para acreditar que as pessoas estavam fazendo tempestade num copo de água por aquilo.
Era inacreditável.
Quando ele viu o vídeo já até esperava pedras por descobrirem sua orientação sexual, algo que ele nem escondia de fato, pois era homossexual e pronto, quem notasse bom que não notasse bom também.
Mas ao contrário dos seus pensamentos o que estourou foi o fato dele ser passivo e Jungkook demorou a processar isso.
Foram literalmente 10 minutos com as palavras O QUE? rondando sua mente e nesse meio tempo até quem nunca tinha ouvido falar sobre ele viu o vídeo, já que foi jogado no Twitter e, esse assim como qualquer rede social é uma benção e uma maldição, visto isso àquela altura todos já comentavam, pois saindo coisa alheia, ainda mais de alguém conhecido, geral sempre taca o foda-se para como a pessoa possa está se sentindo e enlouquece nos surtos e tags.
O povo é desse jeito.
E ocasionalmente quando Jungkook voltou a si foi só para ficar mais chocado ainda pelo tanto de coisa que leu.
Havia tantas pessoas discutindo sobre como achavam um desperdício ter um corpo tão musculoso e ser passivo, como ele gemia tão fino que nem parecia um chefe durão, como teriam achado mais interessante se ele fosse o ativo e várias outras coisas absurdas que é melhor nem citar.
Estava muito difícil para ele lidar com tudo aquilo de uma vez e acabou que chorou por quase uma hora nos braços do namorado.
Quer dizer que além de não terem vergonha na cara e verem um vídeo com momentos íntimos alheios ainda querem opinar na escolha de posição da pessoa? Que mesmo que um relacionamento homo afetivo seja mais aceito querem estabelecer estereótipos? Querem definir o que é interessante ou não? Passivo agora só pode ser o que parece uma florzinha que acabou de nascer? Porte físico por acaso define o que "comanda"? E, aliás, quem disse que para comandar precisa ser ativo?
A sociedade é muito escrota e isso era basicamente o que se passava pela sua cabeça dês do momento em que se recompôs.
Jungkook tomou um calmante muito forte, iniciou um processo contra o infeliz que o filmou, sem saber por sinal, fez algumas reuniões com patrocinadores e sócios que estavam preocupados com a imagem da empresa e após isso deu as caras para aguentar a mídia, pois essa seria a parte mais cansativa e estressante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Passivo Mesmo e daí? | Jikook
Fanfiction[Oneshot] Sendo dono de uma empresa voltada a tecnologias Jungkook parava ruas com sua autoridade e bom comando, era um chefe perfeito por assim dizer, e com sua crescente popularidade ganhava cada vez mais olhares admirados. Mas bem, isso até o dia...