Dando o contexto da historia, se trata sobre age regression, onde a pessoa regride mentalmente para uma idade mais nova e entra num espaço chamado "little space", as regressões podem ser voluntarias ou não, o assunto é complexo, mas eu queria explicar que não é nada sexualizado, e tambem é diferente de infantilismo já que ele não é assim o tempo todo, na historia o Sehun tem alguns problemas com ansiedade por isso regride involuntariamente quando esta muito mal, e bom é entorno disso, obrigada por ler <3
_______________________________________
A chuva lá fora já havia se acalmado, mas os relâmpagos ainda iluminavam o quarto a cada trovoada, fazendo o garoto se encolher em baixo das cobertas e apertar o ursinho de pelúcia em seus braços. Sehun havia tido mais um pesadelo e quando acordou se deparou com o temporal, agora estava com os olhos vermelhos e as bochechas marcadas pelas lágrimas, enquanto tentava controlar sua respiração implorando mentalmente para que aquele barulho parasse.
Queria correr para o quarto de Junmyeon e se aconchegar no abraço do mais velho. Na verdade, Junmyeon tentará de tudo para convencer Sehun a dormir consigo, como sempre faziam, mas o mesmo negou a todo custo, havia tendo pesadelos todas as noites, o que preocupava o namorado, que não se importava de modo algum em passar a noite acordado velando o sono do menor, mesmo que isso lhe custasse algumas olheiras no dia seguinte, mas para Sehun não estava bem, ele percebia o cansaço do mais velho, e se sentia culpado. Por isso resolveu dormir no seu quarto, porque se caso acordasse não atrapalharia ninguém.
Mesmo que Sehun já estivesse habituado a dormir toda noite com seu namorado, tinha seu próprio quarto, cheio de brinquedos, uma barraca no cantinho do cômodo, cheio de pelúcias, uma escrivaninha onde guardava seus lápis, tintas, e canetinhas, que não usava muito, já que costumava desenhar no tapete fofinho que ficava no chão da sala, e também um armário para guardar suas roupas.
Decidiu descer até a sala e assistir algum desenho, pegaria no sono e não precisaria atrapalhar seu papai com seus problemas bobos, lidaria com isso sozinho, como o menino crescido que era, não é?
Se levantou da cama ainda agarrado com Nini, seu ursinho, podia ser um menino crescido, mas Junmyeon havia lhe dito que meninos crescidos também podiam sentir medo, e Sehun morria de medo do escuro. Desceu as escadas com cuidado, já que estava apenas com suas meias do Stitch, se seu papai o visse andando só de meias levaria uma bronca e tanto, até porque da última vez acabou caindo e machucando o bumbum.
Desceu as escadas e correu até a cozinha acendendo a luz, suspirando aliviado. Costumava tomar uma mamadeira quentinha toda noite antes de dormir, e pensou que isso pudesse o ajudar a pegar no sono, mas diferente das outras vezes, agora tomaria frio. Não gostava de usar o micro-ondas, tinha uma teoria de que os eletrodomésticos um dia tomariam conta de tudo, e o micro-ondas seria o pior deles.
Puxou uma cadeira até a pia, não precisando ficar na ponta dos pés para alcançar o armário onde guardavam os copos, que na realidade não era tão alto, mas o Oh costumava perder certa noção de espaço quando estava em seu Little Space.
Abriu o armário e sorriu quando viu seu copo preferido do Rei leão, mas assim que o pegou um trovão o assustou e o fez derrubar o objeto no chão. Para melhorar a situação, a tempestade havia feito com que caísse a luz, deixando tudo uma completa escuridão. Sehun, com medo, não pensou antes de descer da cadeira e acabou por pisar em cima dos cacos de vidro. O pequeno prendeu um soluço quando sentiu a dor na sola do pé e o choro se intensificou.
YOU ARE READING
nightmares and band aids // ohs + kjm
Fanfictiononde sehun acorda no meio da noite depois de ter um pesadelo. baby!sehun // daddy!suho