Soen é uma religião Pagan fundada em 2016 por min Lucas Rosane e (donnovan) que com ajuda de alguns amigos também pagãos dei inicio a tradição filhos do grande lobo.
O que significa Soen?
Soen é um mantra derivado da frase (animais totem) com o intuito de ter uma conexão com os animais de poder das tradições ancestrais.
Só do fato de pronunciar esta palavra estamos se conectando as tradições antigas e estamos recebendo sabedoria e proteção de nossos ancestrais.
No coven SOEN cultuamos o politeísmo ou seja acreditamos em todas as divindades de todas as tradições e religiões, ex: acreditamos nos deuses Japoneses, Incas, Maias, Astecas, Sumerianos, Armênios,Gregos, Celtas, Hindus, Nordicos,Egipcios e etc entretanto nós do coven SOEN temos um panteão próprio de divindades criados por nós e cultuamos os mesmos, chamamos este panteão de SOENICO, todos os seres do Panteão tem formas de animais sejam eles físicos ou mitológicos.Estas divindades foram criadas a partir do conceito FORMA-PENSAMENTO, são Servos astrais porém eles são seres livres e pensantes não foi a eles estipulados o fim de suas vidas e nem somente um propósito a cumprir ,sendo assim a infinitas formas de usá-los.
Todos esses serem em sua criação foram energizados e alimentados pela magia sagrada da energia sexual,e hoje eles são alimentados e fortalecidos com nossa energia de devoção, quanto mais somos devotos e ritualizamos com eles mais fortes eles ficam,
Por ser seres livres eles nao sao obrigados a realizar nada que pedimos, por esse motivos devemos ter como base fundamental o respeito pela divindade, pois eles podem nos abençoar ou nos atacar, a conexão com eles devem ser totalmente amigável.
A nossa tradição tem como foco: Honrar os Deuses, criar novos ritos, tornar ritos complexos em algo mais acessível utilizando de mantras e sigilos, trabalhar a questão da meditação e a manipulação energética.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soen F.D.G.L: Filhos do grande lobo
Spiritualsoen é uma religião Pagan que ao invés de usar divindades tradicionais, tem um culto voltado a divindades criadas pelos próprios membros do coven.