Errei uma coisa o Levi tem 19 anos não 18. Foi mal.
Desculpa os erros 😊.
Aproveite a história e boa leitura 😍❤️.
Levi não está acreditando que ele está mesmo ali com ele, andando pelo corredor para poderem ir tomar um café ou chocolate quente. Aquele que acreditou e o incentivou a tentar aquela louca ideia de praticar esportes radicais.Erwin com seus cabelos loiros e olhos azuis como o mar em uma tempestade mesmo que passageira, usava uma camisa branca, um sobretudo bege, calças jeans escuras e botas pretas. Levi está totalmente surpreso por ele está ali, por que não é sempre que seu amigo podia ir ver as competições, pois não é nada fácil cuidar e administrar a sua própria empresa, mesmo tentando ir o máximo possível, desta vez ele disse que não poderia ir por que tinha que resolver um assunto sério, mais não entrou em detalhes.
— Então por que está aqui? Não tinha que resolver uma coisa super importante, que nem podia contar para seu melhor amigo? — Ele disse com a língua afiada e uma cara seria, não queria parecer rude nem mal agradecido mais é inevitável.
— Agora posso te contar. Sabe a Haji? — Perguntou não sabendo se o amigo se lembraria da de cabelos ruivos.
— Aquela garota estranha que vivia atrás de nós no colégio como uma louca, que quando descobriu meu gosto por esportes radicais falava que ia fazer experimentos comigo? — Ele desse com uma cara estranha.
— Sim, essa mesmo, pelo visto se lembra. — Diz sem graça, com uma risada sem sal. — Então, eu a reencontrei e começamos a sair a um tempo, e pedi ele em namoro e... Bom... Ela meio que aceito e é uma grande fan sua, mesmo sem te reconhecer, então para fazer uma surpresa para ela a trouxe aqui para te conhecer, espero que não se importe, ela acha que viemos somente para ver você descer a montanha.
Já estavam na ponta da escada quando avistaram uma mulher ruiva e de óculos com uma bota cano baixo, uma calça rosa choque, e uma camiseta preta com bolinhas brancas, com casaquinho básico preto por cima por Colima dos ombros, acenando para o loiro como uma louca, parecia não ter visto sua presença ali.
— Pelo visto não mudou nada. — disse pelo jeito que a outra acenava. — No mínimo tem um pouco de senso de moda, está muito melhor do que a alguns anos atrás.
Erwin segura a risada enquanto caminha em direção a sua namorada, com Levi logo atrás.
— Haji meu amor, — Levi revira os olhos. — Quero que conheça alguém.
Haji, quando pós os olhos em Levi parecia que tinha visto um fantasma, e ao mesmo tempo em que via a coisa mais maravilhosa do mundo.
Ela começou a gritar como uma louca, e a falar super rápido, que se alguém estendesse Levi ficaria surpreso, ela só parou de parecer uma metralhadora de palavras quando Erwin a segurou pelos ombros e a acalmou.
— Não sei por que tá tão empolgada, nós já nos conhecemos. — Levi diz como se não fosse nada.
— Mais ainda é você, o primeiro ômega a participar de esportes radicais, o melhor em todos os tipos de esportes que pratica e mesmo com essa cara de maracujá amargo é super gentil com os fãs, até mesmo com alfas, mesmo você admitindo que não é muito chegado a eles. — Ela disse super rápido e ele ficou surpreso por conseguir acompanhar a fala da mulher.
— Ok. Vamos ir tomar alguma coisa de uma vez.
Quando chegaram em uma parte do chalé que parecia ser um restaurante, Levi logo avistou, Armin com Jean sentados em uma mesa em frente para a janela, conversando como se fossem amigos de infância que não se viam a um bom tempo, e pode reparar as bochechas do loiro ganharam uma coloração rosada com certeza o de cabelos raspados o elogiava.
Se sentaram e fizeram os pedidos, Levi pediu para o garçom um chá de camomila, Erwin, um café preto, e Haji, um chocolate quente com bolinho recheado de chocolate para acompanhar.
— 🌺 —
Enquanto conversavam, Eren chega e vai em direção a Jean e Armin, com quem avia combinado de se encontrarem, quando chega os comprimenta e se senta, em seguida chama o garçom e pede um chá de gengibre com biscoitos para acompanhar.
— Parece que daqui a pouco vocês vão fuder em cima da mesa como dois animais. Por favor mais repeito aqui é um lugar de família. — Ele diz se virando para os dois que tinham seu próprio mundo. Como Armin está morrendo de vergonha, apenas esconde o rosto no peito de Jean, que o abraço como se o protegesse.
— Vai tomar no seu cu. — diz, Jean, mostrando o dedo do meio para o alfa que acabará de chegar.
Estava distraído, quando avistou Levi sentado algumas mesas a frente, conversando com um loiro, aparentemente alfa, e uma garota ruiva, que reparou não possuir cheiro então pressuposto que se tratava de uma beta.
— 🌺 —
Levi, ao ver de algumas pessoas está estranho pelo fato de estar com roupas "femininas", mesmo sendo quase comum ver ômegas se vestindo com estes trajes. Mais para Eren, não avia ser mais maravilhoso e sexy no mundo. Com belas curvas um belo quadril uma bela cintura maravilhosas pernas com coxas grossas que parecem gostosas de se aperta e uma redondinha e durinha bunda, um corpo que supera a modelo com o corpo mais perfeito que já existiu e existe.
Eren se sentiu duro na hora.
E nem reparou que estava encarando Levi só percebeu este fato quando Jean estalou os dedos em frente ao seu rosto e percebeu uma coisa.
Precisava conhecer Levi.
E provocar seu corpo até que ele implore para que lhe foda.
Foda rápido. Foda forte. De lado. De quatro. Em qualquer posição e lugar.
Continua...
Levi nesta história tanto roupas femininas (saias, vestidos, etc...) quanto masculinas ( masculinas são todos os tipo de roupa já que mulheres usam roupas de homem 😋.)
Espero que estejam gostando.😍💋😊❤️
E boa madrugada😋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destrying Society
FanfictionLevi é um ômega, que desde que era somente uma criança gostava e gosta de esportes radicais de todos os tipos. E consegue isso. Pela primeira vez testando um esporte no gelo encontra Eren um alfa muito animado, o contrário do seu jeito reservado, q...