Um ano havia se passado, Midoriya e Bakugou tinham casado. Fora uma das festas com mais convidados que os dois reinos já tinham presenciado, como Izuku gostava de dizer: Era a melhor festa do ano. Tendo criaturas e humanos, em um só lugar. Ela fez questão de pedir que todos as criaturas ficassem em suas formas reais.
Ela ficara feliz, com o fato de Shindo, seu ex-namorado, na qual fora sua primeira paixão, também tinha comparecido o lobo tinha ficado tão feliz por ter sido convidado, sem contar que ficara extremamente feliz por vê-la radiante com o casamento. Toda a alcateia tinha ido presentear e parabenizar a nova rainha. Izuku não pode comparecer ao casamento. Devido ao fato do evento ser algo fechado, para a alcateia. Shindo e sua esposa, tinham saído não só com a futura rainha, mas também com Bakugou. Fora um encontro duplo, deixando ambos os casais felizes. Shindo não queria se afastar de Izuku, não depois de tudo só que precisava seguir certas regras da alcateia, então precisou ficar um tempo sem vê-la, mas quando pegou o posto de líder ele mudou todas as leis para conseguir voltar a rever sua amada amiga e comparecer ao seu casamento.
Como incentivo para o casamento, o rei tinha ficado em sua forma de fera, mostrando que não havia problema nenhuma em mostrar sua forma bestial. Izuku preferiu ficar em sua forma humana já tinha escolhido suas roupas, então ficar como fera só ia atrapalhar. Seu vestido estava perfeito em sua forma humana não conseguia se imaginar usando outra roupa. Ninguém ia atrapalhar seu momento como noiva, nem que ela tivesse que retirar o vestido ali mesmo e atacar o infeliz em sua forma de fera.
Quando chegou na cerimônia ficou surpresa e apaixonada por ver Bakugou, em sua forma de urso com terno. Agradeceu aos céus por aquele rapaz ter entrado em sua vida. O que muitos não sabiam, apenas suas amigas tinham noção e sua mãe, é claro que ela estava gravida de Katsuki, contaria a todos depois da cerimônia.
Nesse meio tempo o grupo de amigos ficou mais unido, mas nenhum deles dava o primeiro passo para um relacionamento, fazendo com que Mina e Izuku ficasse cansada da lerdeza. Nem mesmo Ashido, tinha demorado tanto para se aproximar. Mesmo tendo como sogra uma mulher que tinha gostos peculiares ─ corte a cabeça. ─ ela não desistiu e conseguir manter uma relação com Kirishima.
++
Tinham combinado de visitar a amiga. Tinha tido gêmeos ambos acabaram puxando o lado urso, do pai. Nasceram dois filhotes de ursos com algumas modificações por Izuku, ser uma fera. Nasceram com: Uma pelagem e calda de lobos em um corpo de urso. Sem conta os pequenos chifres que cresciam, ao longo dos meses.
Como eram pequenos de mais para usarem os braceletes, Midoriya achou melhor ficar em sua forma de fera para poder amamentar e cuidar dos pequenos até que ficassem grandes o suficiente para ganharem seus braceletes. Bakugou, ficava em ambas as formas próximo aos filhos para que se acostumassem. Izuku também fazia isso já que seus filhos podiam estranha-la, então achou melhor ficar algumas vezes como humana como o marido fazia.
─ Aiw, estou tão animada! Ver os monstrinhos mortais que vão dominar o mundo ─Mina falou com os olhos brilhantes, escutando um rosnado do amigo, que estava conduzindo os amigos até o local onde seus filhotes estavam.
─ Olha como fala, dos meus filhos! Sua bruxa ─ comentou rosnando irritado. Bakugou era um pai completamente ciumento e possesivo. Assim como era com sua mulher, ele podia jurar que a gravidez tinha deixado a mesma mais bonita.
─ Puxando você e a Deku, claramente vão domina o mundo, eu tenho certeza! -─ falou mostrando a língua, vendo Bakugou se tornar urso e andar mais na frente para chegar primeiro e ver seus filhotes.
─ Gente quem diria, Bakugou o pai coruja, possessivo, ciumento e babão ─Kirishima comentou fazendo todos rirem.
─ Eu já acho incrível, ele ter arrumado uma mulher ─ Todoroki falou com um sorriso de lado. ─ E claro, que conseguisse suporta-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasia
FanfictionIzuku era a futura rainha de seu reino, ela só queria viver sua vida, sem ser julgada ou bajulada. Encontrar o príncipe encantando, estava longe de acontecer, mas a verdade era que ela não desejava príncipe nenhum, mas sim uma fera, assim como seu...