- ♡ -Cerca dos anos de 1945, após a Segunda Guerra Mundial, a Coréia do Sul ainda era uma região fundamentalmente agrícola. Em algumas regiões, existiam as comunidades de camponeses, como pequenas cidades. E em uma delas uma família rica coreana, a qual havia se mudado para os EUA — que era o país o qual recebia sua produção agrária — voltava para cuidar dos negócios diretamente no país. Eles eram os Hong, um casal e seu filho mais novo Hong Jisoo, ou Joshua, como era chamado nos Estados Unidos.
A comunidade era muito simples, e a família era provavelmente a mais rica dali. Mesmo assim, fora decidido que Jisoo deveria estudar na instituição dali ao invés de viajar para cidades maiores para estudar.
Mesmo sendo rico, Jisoo não era esnobe. Na verdade, seus pais se preocupavam pelo fato de que o garoto era sempre calmo, um tanto empático e não demonstrava sentimento ou preocupação para as coisas. Ele era excessivamente neutro.°°°
Lee SunHi se despedia dos pais sorridente enquanto corria pela estrada de cascalhos. O sol brilhava naquela manhã, deixando os campos mais coloridos do que nunca. Seus sapatinhos pretos com meias brancas abaixo dos joelhos sapateavam os cascalhos numa melodia animada. SunHi era uma menina muito feliz e um tanto caipira, ela nunca havia saído das cidades de campo e só conhecia a energia elétrica quando ia até a escola, no centro da cidade pequena. O prédio grande era bonito e colonial, em tons de marrom, que abrigavam todos os jovens da região que precisavam estudar.
A garota balançava as bordas de sua saia longa, que quase cobria seus joelhos, cantarolando uma canção do campo que aprendera com a mãe. Mesmo com a vida simples que levava, não era ambiciosa e pelo contrário, tentava sempre ajudar as pessoas à volta. Sem dúvidas, SunHi era adorável e doce, com um coração de ouro e determinação nos seus objetivos. Seus longos cabelos pretos seguiam a direção do vento, sua pele macia e meio amarelada do sol deixava seus lábios avermelhados quase que como tingidos, de algum batom caro. Mas maquiagem era coisa das mulheres adultas, Lee SunHi tinha apenas dezesseis anos e exibia sua juventude inocente com sabedoria.Ao adentrar o grande prédio, com o nome de Colégio ShinHwa, caminhou analisando cada perímetro do local até encontrar o cabelo curto e castanho claro de Yoon MiChi, sua melhor amiga e companheira para todos os momentos. Sua mão delicada, de unhas curtas e limpas, acenou na direção da amiga que veio sorridente em sua direção, a envolvendo em um breve abraço carinhoso.
— Bom dia, SunHi-ah! — MiChi tinha uma voz agradável e fofa. Além disso, era uma garota muito esperta e tinha resposta na ponta de sua língua sempre. — Como você está?
— Bom dia, Chi. — SunHi respondeu a amiga com seu sorriso sincero, que faziam seus olhos quase desaparecer no semblante. Sua voz era suave e acalmava que a ouvia. — Estou muito bem, e você? Como andam seus irmãoszinhos?
— Terrivelmente... agitados. — MiChi disse soltando um longo suspiro cansado e com um olhar de "você não vai querer saber a história". Ela tinha dois irmãos pequenos, gêmeos, que nunca a davam paz em casa. Logo MiChi se recompôs e disse num tom eufórico. — Você não vai acreditar no que eu descobri!
— Eu aposto que não. — SunHi pôs uma uma das mechas de seu longo cabelo atrás da orelha e ergueu suas sobrancelhas, curiosa. Ela sabia que a amiga estava sempre atualizada dos acontecimentos do local, enquanto ela permanecia feliz no seu pequeno círculo social. — Vamos, me diga.
MiChi, que era mais baixa que SunHi, a arrastou pelo braço até um dos bancos do corredor, perto da entrada das salas. As duas se sentaram.
— Fiquei sabendo que teremos um estudante novo, e ele veio do exterior. Talvez seja rico! Eu acho que nunca vi um ocidental se não pelos livros, será que ele é bonito? — MiChi falava enquanto balançava suas mãos em gestos ansiosos, seus olhos brilhavam em esperança. — Você não está curiosa para saber como ele é? Céus... um rico no meio dos camponeses, ele é ótimo partido! Se for bonito, melhor ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1945, neutral face || joshua
Fanfiction| au!fic | Em 1945, Hong Jisoo, ou Joshua, se mudava para uma comunidade agrícola na Coréia do Sul. Mal ele sabia que iria se apaixonar por uma garota tão feliz, enquanto ele era tão neutro. //atenção: eu a postei primeiramente no spirit sob o user...