Estava uma tempestade no lado de fora da escola quando as luzes acabaram e nos deram a ordem para irmos até o ginasio esperar que ela voltasse.
_AEEEE não aguentava mais ficar naquela sala.-reclamou Brenda que era a minha melhor amiga e sinceramente a única que me motivava a vir para a escola,não suportava toda aquela falsidade e hipocrisia mas isso não era só na escola portanto não tinha como fugir.
_Nem eu aquela sala me sufoca-respondi fazendo um sinal de enforcamento que fez com que Brenda caísse na risada.
Ao chegarmos no ginasio chega nos perdíamos de tantos alunos misturados,então fomos nos sentar na arquibancada quando Brenda praticamente gritou eu meu ouvido:
_MIGAAAAA O JHONATAN TÁ AQUIIIII!!
Jhonatan era o crush supremo de Brenda,digo isso por que ela tinha vários,mas ela estava mais emocionada do que o normal por que nos últimos 2 dias eles tem trocado várias ideias...
_Vai falar logo com ele quem sabe não é hoje que ele te beija...
_você não se incomoda de ficar só um pouquinho?
_Relaxa eu coloco meu fone e nem percebo que vc saiu.
_Bobona..-Ela me deu um empurrão e foi atrás de seu amado;
Então fiz uma das minhas coisas preferidas coloquei meu fone e me isolei daquele povo todo,até que me cutucaram e ao me virar pronta pra xingar Brenda vejo que o causador de interferir no meu momento era o Isac...
_Fala logo,o que você quer?
Isac não era da minha sala mas era bem conhecido na escola,não como famosinho mas sim como safado e garoto encrenca...
Eu já falei com ele poucas vezes até por que ele já pediu para ficar comigo e com a Brenda na mesma semana porém nehumas de nós duas aceitamos até por que ele não leva nenhuma menina a sério.
_Pra que a grosseria Melanie?_ele perguntou com um sorriso que sinceramente me irritou,ele sabia como me estressar e eu nunca soube o porque de fato me sentir assim com ele.
_Fala logo o que vc quer Isac.
_Além de querer você? Respondeu ainda com o sorriso zombeteiro..
Logo ali eu percebi que viria muita merda pela frente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
AUTO CONTROLE
RomanceO que acontece quando alguém invade sua vida,ultrapassa seu espaço pessoal e acaba se tornando um ícone pra você destruindo totalmente seu autocontrole... Isso será descoberto por Melanie uma menina que com a atenção exagerada de Isaac irá acabar p...