— Cientistas idiotas, não entendo como nunca relataram um caso como o meu. — Balbuciava Baekhyun enquanto procurava alguma pista sobre o que tinha acontecido com ele. — Sinceramente, eu já estou cansado de procurar.
Chanyeol o encarou, preocupado. A noite já havia chegado e em nenhum momento seu namorado quis comer. Kyungsoo nunca recusava sua comida, principalmente porque ele não gostava de cozinhar, mas cozinhava muito bem.
— Você deveria descansar, está na frente desse computador o dia inteiro, procurando por algo que ninguém descobriu ainda.
— Se ninguém descobriu nós iremos descobrir Park.
O maior sorriu, o dia inteiro foi chamado de bastardo. Pelo menos agora era tratado com o sobrenome, e não com um xingando que o fazia querer chorar as vezes.
— Temos muito tempo para descobrir isso Byun. — Percebeu que os olhos do namorado brilharam ao chamá-lo assim. Passou o dia inteiro o chamando de Kyung. Agora estavam quites. — Mas por agora você precisa descansar.
— Não, nós temos que encontrar a cu- CHANYEOL O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?! ME SOLTA! — O moreno ria enquanto sentia o garoto se debatendo enquanto estava em seus braços, procurando alguma forma de sair.
— Não vou te soltar até que você coma. Passou o dia inteiro sem comer nada. E recusou minha comida, você nunca recusa minha comida!
— Eu nunca comi sua comida senhor Park, será que pode me soltar?
— Bom, se nunca comeu... — Chanyeol foi com o namorado ainda em seus braços pegar a comida que tinha feito para o mesmo. Depois ele colocou a comida na mesa e se sentou na cadeira, deixando o namorado ficar sentado em seu colo. — Agora vai poder finalmente provar dela. — Passou os braços pela cintura do namorado e sorriu, esperando ele começar a comer.
Baekhyun encarou o prato de comida a sua frente, era uma lasanha clássica, aparentemente bonita e apetitosa. Ele odiava lasanha, e nunca soube o motivo, mas sempre as odiou. Bom, ele poderia até ter recusado, porém o "bastardo" implorou o dia todo para que comesse, e ele estava praticamente preso, então não tinha outra escapatória.
Colocou uma pequena porção na boca e ficou apreciando aquele pequeno pedaço, com um sorriso em rosto. Ela era completamente diferente de todos. Mas Chanyeol não tinha cozinhado para ele e sim para o Kyungsoo, por isso fez de todo coração.
Percebeu que em nenhum momento teve alguém que o amasse assim. Seu irmão mais velho, Baekbeom, o odiava por ter herdado a empresa do pai. Sua mãe o amava, mas não o suficiente, sempre sentia que aquele amor não faria diferença se não existisse, era triste admitir isso. Todos a sua volta só estavam lá por dinheiro, até mesmo Sehun, mas ele era ótimo no sexo, por isso continuavam juntos.
Sentiu as lágrimas caindo sem controle sobre seu rosto. Por um momento ele pensou em tentar parar suas lágrimas, contudo desistiu no mesmo segundo, chorando descontroladamente, sem se importar com o moreno que o encarava preocupado.
— Byun? O que houve? Por que você está assim? Por favor, não chore! Eu coloquei pimenta e não percebi?! Sei que você é alérgico, me desculpe!
De repente ele se acalmou um pouco e olhou para Chanyeol, confuso com o que o maior disse. Encarou seus olhos escuros e perguntou com o coração batendo freneticamente em sua mão.
— Kyungsoo é alérgico a pimenta? — Perguntou, quase sem voz por conta do choro, que continuava, agora silencioso.
— Não. — O garoto respondeu sinceramente, seu namorado não era nem um pouco alérgico. — Sei que você é alérgico a pimenta Byun, li isso em um site uma vez. — Ele passou seus polegares pelo rosto macio e molhado do namorado, vendo o mesmo fechar os olhos e suspirar, aproveitando o toque. — Kyungsoo ama pimenta na verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Not Kyungsoo
FanficBaekhyun era um ser humano normal, até acordar ao lado de um lindo homem desconhecido, enquanto o mesmo o encarava, encantado. "- Bom dia meu Kyungsoo" E assim ele percebeu que não estava mais em seu corpo.