Cap 11 - "Harry, if I count to five..."

827 74 24
                                    

-Harry! Levanta desse chão e vai tomar um banho agora!

Assim que Louis abriu a porta Harry entrou correndo e se jogou no tapete.

-Eu tinha esquecido de como esse tapete era fofinho. LOUIS! Lembra quando nós fod...-

-Lembro, o Niall ficou puto e fez você pagar uma empregada pra limpar. Agora vai direto pro banheiro.

-Mas eu pensei que tinham vendido esse apartamento, quase nunca vínhamos aqui.

-Não vendemos, esse apartamento continuou sendo meu e do Ni, e como eu precisava de um lugar pra ficar quando eu... PELO AMOR DE DEUS HARRY, LARGA O CACHORRO!

Harry estava abraçado a um cachorro de cerâmica, pronto para beijar a boca do objeto.

-Loulou, se você não quer tem quem queira!

-Harry, se eu contar até cinco e você não entrar naquele banheiro...

-VOCÊ ME AMEAÇAVA COM GREVE DE SEXO MOCINHO, NÃO TEM MAIS NADA CONTRA MIM!

-Mas sabe... Muita coisa que eu sei sobre você pessoas matariam pra saber. Como você ter feito xixi na cama até os treze anos, ou quando...-

-EU ODEIO A GEMMA!

O homem finalmente se levantou e correu para o banheiro, não sem antes quebrar a decoração em forma de cachorro, claro.

Harry entrou no lugar e tirou as roupas, entrando na banheira dali e ligando a água.

Enquanto isso Louis preparava algo para que o bêbado em seu banheiro pudesse comer.

Assim que acabou, seguiu com alguns sanduíches e dois copos de suco em uma bandeja até seu quarto, colocou na cama junto com uma roupa antiga do maior e foi até o banheiro chegar se ele ao menos ainda está vivo.

-E aí, já acabou?

-Oi Lou! Sabe, se você quiser entrar aqui, a Taylor não vai aparecer dessa vez.

-Você vai se arrepender tanto disso amanhã Harold.

Harry, mesmo sabendo daquilo, gargalhou das palavras ditas por Louis.

-Bêbados dizem coisas que não tem coragem de dizer sóbrios, não?

-E que irão se arrepender também. Vamos, sai logo daí.

Jogou uma toalha na direção de Harry, que a agarrou e saiu dali, a amarrando na cintura sem ao menos se preocupar com a presença do menos. Afinal, aquilo tudo já tinha sido dele, não?

Mas, logicamente, Louis não deixou de observar a beleza que aquele corpo ainda era.

-Vamos, eu fiz sanduíche pra você.

Foram para o quarto, onde Harry viu de longe a caixa preta com um pequeno laço vermelho em cima, sabendo muito bem o que Louis guardava ali, mesmo assim preferiu não comentar.

-Se vista e coma.

-Uau, ainda guarda roupas minhas?

-Eu adorava dormir com elas. Trouxe algumas quando me mudei.

Harry se calou e abaixou a cabeça, e é claro que Louis percebeu.

-Harry, conversaremos amanhã ok?

O maior se jogou na cama e puxou a bandeja para si, comendo tudo que Louis fez e literalmente "capotando" em seguida.

(...)

O bloqueio tá foda então por isso tá curto, Sorry.

Gente eu tô pensando em adaptar alguns Doramas BL pra Larry, vocês leriam? Pra quem não sabe, doramas são basicamente novelas asiáticas e os BL (boy love) como o nome diz, são os romances entre garotos. Como uma fujoshi eu digo que tem uns bem interessantes hihihi (vulgo tailandeses, bjs)

Então me diga se vocês leriam, eu amaria rever tudo e escrever.

(Fujoshi em tradução livre é "garota podre" pq é assim que se referiam a garotas que erotizavam homens em mangás, ou seja, a princípio era uma ofensa. Resumindo: nome japonês dado a garotas que gostam de desenhos/ships/doramas gays)

Fake Famous Onde histórias criam vida. Descubra agora