Era mais um dia tranquilo e calmo em Green Hill , Sonic estava correndo por vários locais em uma alta velocidade superando a do som , sua intenção era achar Dr. Egg Man , o seu vilão que sempre rapitava bichinhos inocentes que sempre está em busca das esmeraldas do caos.
Enquanto isso... Tails consertava o seu avião no meio de uma praia que o mar era calmo e pouco agitado criando pequenas ondas em linhas retas.
-Tomará que Sonic esteja bem... Dizia a raposa amarelada o suor de sua testa passando a mão suja em seus óculos de vôo.
Egg Man Voava com sua máquina metálica para escapar de Sonic que chegava mais perto do robô.
-NÃO É HOJE QUE VOCÊ IRÁ ESCAPAR EGG MAN !. Falou o ouriço em uma voz alta que saltava avançando ao todo contra a máquina.
-Não dessa vez Sonic !. Dizeria em uma voz diabólica o Obeso clicando em um pequeno botão vermelho que o fazia desurgir do local por um teletransporte
-AH , Droga !. Reclamou o ouriço batendo de cara ao chão começando a raspar todo o seu corpo pela terra.
Sonic se levantava limpando o seu rosto todo cheio de poeira , Movimentaria seu braço para o lado , podendo ver o seu relógio comunicador. Rapidamente ligava para Tails urgentemente...
Tails ouvia o chamado e logo atendia Sonic fazendo o mesmo.
-Sonic , onde você está ?. Perguntou Tails preocupadamente encarando rosto de Sonic na tela.
-Estou na Green Hill , mas o Egg man conseguiu escapar pegando uma das esmeraldas do Caos.
-Droga , você tem alguma esmeralda por aí Sonic ?.
-Não... Pera , tenho uma , ela é a esmeralda verde.
-Pelo menos Egg Man não irá conseguir todas as esmeraldas. Suspirou soltando um leve ar a Raposa amarela de duas caudas.
-Hey Tails , não temos tempo. Vamos ir agora atrás do Egg Man , você sabe como aquele cabeça de ovo faz com cada esmeralda que consegue. Respondeu o ouriço azulado em uma voz séria olhando para o céu.
-Okay Sonic , Irei ir te Busca-lo. Disse Tails entrando em seu avião o ligando que fazia sua hélice girar ,
Logo voava em direção a Sonic sabendo a sua localização graças a seu localizador...
-Tails está demorando muito. Falaria Sonic deitado com suas costas escoradas a uma rocha tentando tirar um cochilo
-SONIC , ENCONTREI VOCÊ !. Tails disse acenando para Sonic.
-Tails !. Ouviu a voz do amigo e rapidamente alevantava do chão pulando para o alto até chegar no segundo banco do avião em um piscar de olhos.
-Não temos tempo para discutir , vamos agora atrás do Egg Man !.
-Certo Sonic.
Tails acelerava a velocidade do Avião dirigindo até o território de Egg Man...
-Huhahaha , Finalmente está completa !. Dizia o doutor olhando um painel de vidro todo roxado ,
Por dentro , tinha uma grande quantidade de líquido azulado com algumas descargas elétricas brancas , também um grande ser metálico aparentava ser igual a o Ouriço , mas abriria seus olhos em uma coloração vermelha ao invés do verde , após abri-los soltaria uma grande explosão de vento jogando todas os objetos para todos os lados até mesmo destruindo o lugar que estava dentro...
-Agora , com esse Metal Sonic , irei conseguir destruí-lo aquele ouriço. HAHAHAHHA. Gargalhava o doutor fazendo grandes ecos em todo seu avião enorme...
-Rrrrrrr...
Sonic fecharia suas mãos com força e logo mostrava seus dentes enquanto está sentado.
-S-Sonic ?. Tails assustado perguntava com medo.
Simplesmente o ouriço sairia do avião se transformando em um indivíduo sombrio com seus olhos pálidos , aquele era "Dark Sonic" que soltaria uma grande rajada de vento por todo o redor , até mesmo jogando para longe Tails.
-SONIC !!!!. Gritaria por ajuda a raposa que cairia até o chão.
Sonic ignorava e continuava a voar até o avião que olharia já a nave planando ao ar...
Enquanto Tails cairia , usaria suas caudas a fazerem girar igual a uma hélice que o fazia planar no céu.
-Cada vez que Sonic se transforma em uma versão mais sombria , ele parece que se torna selvagem...
O ouriço adentraria na nave apenas pela as janelas... Logo destruiria a porta metálica , onde era Egg man que estava com seu robô.
-Finalmente você chegou Sonic , estava esperando por você.
Sonic permanente manteria calado apenas encarando o robô , o local havia algumas redes verdes , vermelhas e amarelas de eletricidade muito potente podendo até chegar em matar , haveria cabos de aço por cima e alguns computadores mas paredes que manteria a Nave voando na atmosfera.
-Sonic... Nós poderíamos ser grandes parceiros como vilões , nós teríamos um exército supreendente para nosso inimigos , nós seríamos os donos do mundo e até mesmo poderíamos querer qualquer coisa que a gente queira.
Dr. Egg man , dizia seu discurso caminhando em circular ao redor do ouriço negro.
-Mas , já que desejou isso para você. Apenas , divirta-se com meu querido robô. Mais uma vez usaria o teletransporte para fugir do local enquanto havia tempo.
A luta começaria agora , o robô abriu seus olhos em uma coloração vermelha , os dois se observavam em olhares totalmente sério , deixaria 5 minutinhos passar até se avançarem um contra o outro em uma velocidade supreendente com seus dois braços se chocarem um com o outro causando um grande som de metal.
Os dois recuavam ao máximo até estarem um distanciado do outro e mais uma vez , partiriam em uma corrida de quem acertaria o outro primeiro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonic EXE
HorrorSonic é um ouriço herói , corajoso e brincalhão de todo o mundo , que sempre os liberta das garras de seu inimigo Dr. Eggman. Até que um dia , tudo se inverte totalmente , Sonic não era mais aquele ouriço que todos conheciam e sim um novo que agora...