Destino - Único

401 79 8
                                    

— Já é a nona vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Já é a nona vez.

— Décima - Changkyun corrigiu entre risos, fechando a mão em punho e abrindo no formato de uma tesoura; Hyungwon fez o mesmo - Décima primeira.

Riu mais uma vez, acompanhado do outro. Chae cobriu o rosto com uma das mãos, apoiando os cotovelos sobre os joelhos de Changkyun, que estava sentado numa mureta de frente pra si. Suas pernas balançavam para frente e para trás enquanto o garoto ainda ria da coincidência ilimitada em seu jogo de pedra, papel ou tesoura.

Era engraçado até.

No começo, acharam que tudo que havia entre eles eram diferenças. Mesmo que Changkyun fosse mais jovem, parecia muito mais responsável e organizado, enquanto Hyungwon, dois anos mais velho, tinha a péssima mania de procrastinar. Diante dessas diferenças, acreditaram, de verdade, que não se dariam bem trabalhando juntos.

O emprego de meio período numa livraria no centro da cidade para ajudar a pagar a faculdade era a saída perfeita para ambos, mas todas essas divergências trouxeram pequenos problemas no início. No entanto, depois de algumas semanas de empenho e tentativas ininterruptas de empatia pelas duas partes, os rapazes descobriram que suas diferenças não eram nada comparado ao tanto que tinham em comum.

A começar por descobrirem que estudaram na mesma escola por bons anos no fundamental, o gosto pelo silêncio tomando a loja, o senso de humor sem sentido - porém com timing perfeito -, o desejo de viajar o mundo... Até o apreço pela culinária leve do restaurante do quarto andar da galeria. Não demorou muito até que estivessem trocando aqueles olhares cheios de significados, entendendo-se sem precisar trocar uma palavra porque bastava que se encarassem por meio segundo para se compreenderem.

Agora, estavam há mais ou menos cinco minutos naquele jogo bobo sem conseguir um ganhador porque os dois, simplesmente, sempre escolhiam o mesmo formato de dedos.

— Já que a gente, aparentemente, não vai conseguir resolver assim, então eu decido - Hyungwon disse.

— Por que?

— Porque eu sou mais velho.

— Mas eu fiz uma lista de pontos turísticos pra visitar - Changkyun pulou de onde estava sentado - Eu posso tomar uma decisão muito melhor que a sua.

Mesmo com o rosto bravo, Im ainda era fofo.

— Você não tem mesmo respeito.

— Hyung...

— 'Tá, escolhe.

Os dois tinham aproveitado as férias coincidentes na faculdade e no trabalho para fazer sua primeira viagem juntos. Na verdade, Changkyun demonstrou uma empolgação digna de uma criança e Hyungwon ficou feliz em acompanhar. Ainda não era uma viagem grande como as que eles sonhavam, estavam apenas visitando uma das cidades turísticas que estavam em sua sua wishlist. Mulbang-ul não ficava tão longe, mas Im tinha se planejado todo para aproveitar cada cantinho e cada segundo. Chegaram de tarde e conseguiriam aproveitar de verdade apenas no dia seguinte, mas Changkyun queria escolher o primeiro lugar que visitariam na cidade.

Fortune | HyungkyunOnde histórias criam vida. Descubra agora