Piper andava silenciosamente carregando um buquê de tulipas brancas na mão, o que segundo Thalia Grace era o preferido de seu irmão. Enquanto seguia com passos lentos até a lápide daquele que um dia fora seu melhor amigo e grande amor, pensava no por que de aquilo ter acontecido, e o por que não conseguirá fazer nada para impedir. Chegando lá, observando a lápide de tamanho mediano com o nome de Jason Grace, agachou-se diante da lápide e encostou a cabeça no granito frio. Suspirou pesadamente antes de dizer:
- Oi, você está fazendo bastante falta, sabia? Ainda está sendo muito difícil para nós, principalmente para o Leo, ele esta muito deprimido em relação a isso, o Percy está muito inconformado com Apolo, mas todos sabemos que de fato a culpa não é dele, foi você quem fez a escolha, e por falar em Apolo, ele conseguiu recuperar o terceiro Oráculo das mãos dos Imperadores, Leo voltou para a Estação Intermediária para ficar com Calipso, e Meg ainda continua mandona. – Ela sorriu com a lembrança de como Apolo fica irritado com as ordens da menina. - Bem... eu estou tentando seguir em frente, mas está sendo difícil, já faz mais de um mês que você se foi, e a cada dia a saudade aumenta, logo depois que a missão de Apolo terminou, Reyna me chamou para ficar um tempo em Nova Roma com ela, Frank e Hazel, Annabeth falou que seria bom eu ir passar um tempo lá, assim eu conseguiria espairecer um pouco, já estou lá há duas semanas e estou gostando bastante, mas não é a mesma coisa sem você.
Ela percebeu que começará a chover, mas tampouco se importou, queria ficar mais tempo, pois se sentia bem ali. A chuva começou a cair em seu rosto já molhado pelas lágrimas, mas também não se importou com isso é continuou.
- O dia dos namorados está chegando e todo mundo está ansioso com isso, queria que você estivesse aqui para passarmos juntos, mesmo que tivéssemos terminado antes de você... antes de... bem, poderíamos mesmo como amigos nos divertir vendo toda a melação dos nossos amigos uns com os outros. - Ela olhou para o céu e viu que já está escurecendo, a chuva ainda não tinha cessado, continuava, mas menos intensa que antes, logo seus amigos notará que ela ainda não voltará e ficariam preocupados, com um longo suspiro se levantou e deixou o buquê de tulipas encostado na lápide.
- Bem, já está ficando tarde, logo os outros ficaram preocupados, trouxe tulipas, Thalia me falou que são as suas favoritas. Você sempre será o meu grande amor, ficará para sempre em meu coração e como você me disse, te vejo logo em breve, guarde um lugar nos Elísios para mim, está bem?
Por fim, ela se levantou e começou a se afastar para ir embora, sentindo o peito mais leve e jurando pelo Rio Estige que em breve estaria com o seu amado de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dia dos Namorados
Romance[...] - Oi, você está fazendo bastante falta, sabia? Ainda está sendo muito difícil para nós... [...] Já se passará mais de um mês desde a morte de Jason Grace, e todos ainda estavam muito desolados com o ocorrido, Piper principalmente, tentava segu...