Quando eles chegaram de volta na quadra, todos já estavam arrumando e guardando os materiais. Mas eis a questão, quem ganhou?!?!
-Suga-san, quem ganhou a partida?- pergunta Hinata
-Bom, a gente quase ganhou, foi 28-27, quando estávamos quase virando, eles vieram com tudo pra cima da gente, a gente tentou segurar, mas não aguentamos muito tempo e bom, perdemos.-Assim que terminou de falar soltou um longo suspiro.
Bom tudo correu bem, apesar da derrota, eles já tinham arrumando tudo, e estavam se preparando para voltar para Escola Karasuno, para então ir pra casa.
-Hina, vamos sentar juntos na volta??-Pergunto Kageyama
-Hum? Ah, claro.- Respondeu o menor.
-Então Hina, posso chama-lo pelo primeiro nome?- Pergunta Kageyama- Por favor??- Fala fazendo reverência com as mãos juntas(🙏)
-C-claro, mas só se eu também puder chamar v-você.- Respondeu ao mais alto
-Claro que sim, Shoyou!!-Falou Kageyama com um lindo sorrio que fez nosso pequeno Hinata corar um pouco!!
-Venham entrem logo, já está tudo pronto para irmos!!- Falou Ukai chamando a atenção dos jogadores, que aos poucos foram entrando e se acomodando na pequena van.
Não fazia muito tempo que eles haviam pegado a estrada para voltarem, como Kageyama tinha pedido a Hinata, ambos sentaram juntos e foram conversando, mas pararam e Kageyama começou a observar a estrada, como as árvores passavam muito rápido e coisas assim, resumindo tava pensando na vida, bom ele não estranho o silêncio de Hinata, pois o mesmo sempre era calado.
Poucos minutos depois que ele parou de conversa com Hinata, ele sentiu o menor se aproximar e se apoiar em seu ombro, quando ele reparou, o mesmo estava dormindo, com um rosto muito sereno e calmo, ele não ligou muito para isso, deixou o mesmo escorado ali, e continuou observando o caminho. Mas estava feliz, por tudo que havia acontecido nesse daí.(Por favor, ignorem o cabelo deles, e imaginem as cores trocadas por favor!! 😅 u.u )
Finalmente eles chegaram na escola, Hinata ficou um pouco envergonhado por ter dormido escorado no ombro de Kageyama, fora isso ocorreu tudo bem, todos já haviam pegado suas coisas, alguns até já tinham ido embora, outros estavam indo.
-Bom, então nós separamos aqui não é?- Falou Hinata, que empurrava sua bicicleta até onde ele e Kageyama se separavam para ir pra casa.
-Pois é. Vá em segurança e até amanhã!- Respondeu Kageyama
-Até amanhã então!! Tchau- Falou Hinata subindo em sua bicicleta.
-Ah, Hinata- Chamou Kageyama
-Sim?-Falou virando para a direção que o ruivo estava
-Não é nada, só tome cuidado ok?
-Tudo bem, até mais!-Falou e começou a pedalar, cada vez se distanciando mais de Kageyama.Seguimos com Hinata!
Hmm, tenho a impressão que não era aquilo que ele queria me dizer, mas se não era aquilo, o que seria? Pensou Hinata.
-Bom deve ser só coisa da minha cabeça.- Falou balançando ela de um lado pro outro.- Mas e se não fosse só aquilo? Bom amanhã pergunto pra ele.
Hinata pedalou mais uns minutos e finalmente chegou em casa, lá sua mãe e sua irmã já estavam terminando de preparar o jantar. O mesmo entrou, cumprimentou as duas, sua mãe com um beijo na bochecha e sua irmãzinha com um na testa.
Ele subiu para seu quarto tomou um belo banho, desceu jantou, comentou algumas coisas que haviam acontecido, como Kageyama ter se machucado e o time ter perdido a partida, depois ajudou a limpar a louça suja, subiu e foi tentar fazer seu dever, por incrível que pareça, ele estava dando conta, pois tem prestado bastante atenção na aula, diferente de Kageyama que se distrai com muita facilidade. Começou a sorrir enquanto lembrava de uma cena um tanto cômica, Kageyama desenhando em seu caderno e o professor pediu para que ele respondesse certa questão, mas como o mesmo não estava prestando atenção, não soube responder e foi repreendido pelo professor.
Hinata estava com um sorriso um tanto bobo ao lembrar de tal cena.
- Hmm, sorriso bobo é? Por acaso você está apaixonado Sho-chan??- Fala a mãe de Hinata que estava escorada na porta, já fazia alguns minutos que a mesma estava ali e Hinata não havia percebido.
- M-mãe?- Fala corado olhando para a figura com um doce sorrido na porta.- Desde quando você está ai?!
- Bom, desde que você começou a sorrir que nem bobo.- Ela da uma risada fraca ao ver o filho corado.- Mas então está?
- Não sei, estou um pouco confuso.
- Pode conversar comigo, talvez eu ajude.- Fala a mãe do mesmo entrando de vez no quarto e se sentando na cama.
- Mãe.- Fala saindo da cadeira e sentando ao lado dela na cama.- Se eu, por um acaso, talvez eu seja gay, isso seria um problema pra senhora?? É que eu acho que esteja gostando de um garoto.
- Olha filho, eu não teria problema algum com isso, pois você estando feliz, por mim não importa se vai ser com um homem ou uma mulher. Mas tem muitas pessoas que não aceitam isso e não pensam assim, então você ainda vai passar por poucas e boas por causa disso, mas mesmo assim, você vai ter o meu apoio.- Fala dando um sorriso e passando a mão nos fios negros da cabeça de Hinata.
- Obrigada mãe.- Fala a abraçando.
- Bom, agora me fala, o que fez você gostar de Kageyama?
- Q-que? A senhora já sabia que talvez eu esteja gostando dele?
- Meu querido, as mães, não digo todas, mas a maioria conhecem os filhos e eu conheço bem você. Quando você fala sobre ele, eu vejo o brilho nos seus olhos e a alegria que você sente.
-B-bom, é sim, mas eu não tenho certeza.
- Olha nem eu posso dizer "Sim, você gosta dele" ou "Não, você não gosta dele", quem tem que parar e analisar o que está sentindo é você. Só você pode descobrir isso.
- Ta bom, vou tentar fazer isso sim.
- Eu posso dar umas dicas, você fica feliz ao ver essa pessoa?
- Sim
- Você sente algo quando ela vai embora?
- Sim
- Você se incomoda quando essa pessoa não lhe dá muita atenção?
- As vezes sim.
- Então, agora pense nessas perguntas e nas respostas que você deu e tente descobrir se realmente gosta dele. Agora eu vou me deitar.- Ela se levanta, da um beijo na testa de Hinata e se dirige até a porta.
- Obrigada mãe, boa noite.
- De nada querido, durma bem.- Ela fala e sai, deixando assim nosso moreno pensativo dentro do quarto.
Assim que sua mãe sai, Hinata começa a pensar em tudo. Tudo o que Kageyama fez pra si, como ele o tratava, e depois de pensar um pouco acaba chegando a um resultado.
- Talvez eu esteja gostando mesmo desse Idiota.- Fala e da um sorriso.
Depois de alguns minutos, Hinata adormece, com um certo ruivo em sua mente. Se passa algumas horas e Hinata começa a sonhar.
No sonho..." Hinata já estava no colégio, um tanto animado para encontrar certa pessoa ruiva, mas não o encontrou. Procurou até o horário das aulas começarem, e nada do ruivo.
~~~~ Intervalo ~~~~
Já havia se passado um tempo e ninguém sabia do paradeiro de Kageyama. Hinata estava muito preocupado com o mesmo, pois ele não havia falado nada sobre não vir a aula, Hinata estava pensando que talvez tivesse acontecido algo com o mesmo. E com inúmeros pensamentos ruins, sobre o que poderia ter acontecido ele acorda com o relógio tocando.."Hinata acorda assustado, pois que sonho foi aquele?? Ele resolve esfriar a cabeça e vai tomar um banho. Após isso se arruma, toma café e vai pra escola.
Chegando lá, Hinata pensou que Kageyama já havia chegado, pois ele se atrasou um pouco. Mas ao chegar Hinata vê que Kageyama ainda não havia chegado. Isso acaba incomodando um pouco Hinata. Pois depois que conseguiu pensar e finalmente admitir que estava gostando de Kageyama e decidiu falar para o mesmo, ele não aparece na aula.
A aula começou e nada de Kageyama, Hinata então começou a ficar preocupado com o maior, pois ele não é desse atrasar. A cada minuto que passa e Kageyama não chega na sala de aula, o coração de Hinata se aperta mais e mais. Até que a porta é aberta e Kageyama entra nela, fazendo assim Hinata ficar mais calma e feliz ao ver ele. Kageyama explicar para o professor o porque de seu atraso e logo de senta ao lado de Hinata.
Hinata agora poderia ter certeza, estava apaixonado por Kageyama, por várias razões ele poderia afirmar isso, uma delas seria toda essa preocupação que teve e a felicidade ao ver o ruivo entrar pela porta.
Agora podemos afirmar: Hinata está apaixonado por Kageyama.. Mas será que Kageyama já percebeu isso?_Continua_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Personalidades Diferentes! {KageHina}
Fanfiction*Yo minna-san, estou criando mais uma história, mas dessa vez um pouco diferente! Desta vez, eu vou mudar a aparência e a personalidade dos personagens principais que no caso são Hinata e Kageyama.. Espero que gostem!* Hinata Shoyou, um garoto ba...