[ Mabel ]
Eu, Candy e Grenda resolvemos fazer uma festa do pijama, muitas loucuras, maquiagem, jogos e livros sobre lobisomens, ou seja, a festa perfeita!
Nós fomos jogar um jogo, mas precisávamos de quatro pessoas e nós estávamos em três.- Ei Dipper, quer jogar com a gente? - Perguntei pra ele que estava no seu lado do quarto pegando suas coisas para ir dormir no sofá.
- Não. - Ele respondeu sem olhar para mim.
- Que grosso que você é Dipper.
Eu sabia que ele estava bravo comigo por eu ter trazido minhas amigas para fazer uma festa do pijama no nosso quarto.
- E se a gente chamasse a Amanda para jogar com nós? - Candy falou olhando para nós duas.
- É, eu gosto dela! - Grenda falou batendo com as duas mãos no chão fazendo barulho.
- Vamos então! - Falei me levantando e saindo do quarto junto com as meninas, deixando Dipper sozinho.
Nós descemos as escadas e chegando na sala percebi que tinha um pequeno problema.
- Meninas. - Chamei e elas me olharam. - Eu não sei onde fica o quarto dela.
Por uma incrível coincidência, Tivô Stan entrou na sala e ficou nos encarando.
- Vocês vão se apresentar em algum circo? - Ele deveria estar falando da nossa maquiagem.
- Senhor Pines, essa é a última moda em Gravity Falls. - Grenda falou passando a mão no rosto.
- Ah, ok então. - Ele falou saindo da sala.
- Tivô Stan! - Eu gritei fazendo ele parar e se virar para mim. - Onde fica o quarto da Amanda?
- Última porta antes da saída dos fundos, a porta é pintada de vermelho, não é difícil de encontrar. Mas porque vocês querem achar o quarto dela?
- Nós vamos chamar ela pra festa do pijama. - Falei e sai correndo junto com as meninas até a saída dos fundos da Cabana.
Chegamos na frente da porta vermelha, como eu não tinha visto essa porta aqui antes? Eu puxei a maçaneta, a porta estava aberta, eu e as meninas entramos.
O quarto era bonito, tinha as paredes cinzas com várias estantes de livros nas mesmas, tinha um guarda roupas e uma cama, onde Amanda estava deitada.[ Amanda ]
Se passou algumas semanas desde o dia da festa, e eu ainda não descobri de quem era aquele casaco que tinham usado para me cobrir enquanto eu dormia, ele parecia com o estilo de roupa que aquele loiro estranho usava no dia da festa. Decidi esquecer um pouco aquilo e resolvi ler um pouco, coloquei meus fones de ouvido e liguei a música no último volume, por esse motivo não ouvi quando Mabel e as amigas dela entraram no meu quarto, só percebi a presença delas quando Mabel cutucou o meu braço.
- Amanda!
- Mabel?
- Vamos! - Ela me puxou da cama me arrastando junto com os fones e o livro que eu estava segurando até o andar de cima no quarto dela.
- Mabel! O que você está fazendo? - Perguntei confusa e quase morrendo pela tontura que senti por levantar muito rápido da cama.
- Você vai participar da nossa festa! - A amiga da Mabel, Grenda acho que era esse o nome dela, falou me empurrando para dentro do quarto.
[ Dipper ]
Estava terminando de arrumar minhas coisas para ir dormir no sofá da sala quando ouço batidas e gritos, era a Mabel e as amigas dela arrastando a Amanda até o nosso quarto, ela entrou no quarto e me olhou com uma cara de "me ajuda, pelo amor de Deus", eu só ri e continuei a arrumar minhas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que ela é? [Concluída]
FanficOs gêmeos Dipper e Mabel vão passar as férias de verão em Gravity Falls com seu tio avô Stan. Eles só não esperavam encontrar alguém a mais por lá, uma garota que por algum motivo desconhecido para os gêmeos foi "acolhida" por Stan e agora mora e tr...