Capítulo 1- O Cooper mais novo

16.9K 640 122
                                    

Lucas PDV

Talvez eu tenha exagerado um pouco na bebida na noite passada, tá legal, eu assumo bebi além da conta, eu não estava acostumado a fazer isso, mas a festa estava tão animada e contagiante que não conseguir me conter, agora estou sofrendo as consequências com uma puta dor de cabeça que mais parece que eu dormir dentro de um triturador. Passei a mão no rosto para ver se pelo menos eu conseguia abrir os olhos, minha boca tinha um gosto ruim de vodca com Whisky, sim eu tinha misturado as duas bebidas por isso que agora estava fodido. Conseguir abrir os olhos para pelo menos me certificar onde estava, eu não tinha muitas lembranças do final da noite depois que eu fiquei completamente bêbado e não lembro de ter chegado naquele quarto mega luxuoso, olhei para baixo e estava completamente nu, puxo o lençol para me cobrir e alguns preservativos usados caem no chão.

Que merda eu tinha transado com alguém, ou talvez tinha sido com mais de uma pessoa, bem eu não me lembrava de nada. Tento sair da cama para tomar pelo menos um copo de água para afastar aquela dor de cabeça e me certificar onde eu estava por que eu não tinha nenhuma noção, o lençol escorrega me deixando pelado novamente, mas foda-se eu já estava sem ele mesmo quando acordei, caminhei na direção do frigobar e escuto o som de um chuveiro ligado e de risadas de mulher, que dizer, mulheres por que era mais de uma. Pego uma água dentro da mini geladeira que estava recheada com bebidas caras, e caminho na direção do banheiro para ver com quem eu tinha pegado na noite passada, mas passo na frente de um espelho e quando vejo meu reflexo fico perplexo, eu estava cheio de marcas de unhas pelo braço e meu pescoço cheio de manchas roxas de chupões o que porra eu tava na cabeça para ficar assim?

-Já acordado lobinho? - Me viro para a voz que falou isso e dei de cara com uma mulher de meia idade, que não aparentava ter a idade que tinha por ser bem cuidada e muito atraente, na verdade eu já a conhecia a tempos. - Pensei que dormiria mais depois da noite agitada que tivemos.

-Noite agitada. - Passo a mão na cabeça ainda a sentindo latejar. -Eu não me lembro de muita coisa, só sei que exagerei na bebida.

-Hum... - Ela caminha na minha direção usava um robe preto. - Uma pena que não se lembra, por que foi a experiencia mais louca que eu já fiz, e quem sabe poderíamos repetir novamente algum dia, mas confesso que dividir você com mais duas não foi muito legal já que eu gosto da cereja do bolo só para mim. - Ela passa suas mãos pelo meu peitoral onde tinham marcas de arranhões. Então eu tinha feito uma orgia? Alguns flashes de lembranças começaram a surgi na minha mente.

-Realmente foi bem intenso. - Pisco algumas vezes. - Eu estou com uma dor de cabeça terrível você não teria uma aspirina ai?

-Claro que tenho, vou pegar para você.- Ela diz me dando um apertão na bunda antes de se afastar.

-Eh...Sabe onde minhas roupas estão? - Pergunto sem graça por nem ao menos saber onde tinha colocado as roupas.

-Estão perto da cama.

Vou até lá e finalmente as encontro, coloco minha cueca e minha calça, quando estava terminando de afivelar meu cinto duas lindas mulheres saem do banheiro completamente nuas com a água ainda escorrendo pelos seus corpos, que merda eu quero me lembrar do que aconteceu a noite. Uma das mulheres era uma linda negra com a pele mais bonita que eu já tinha visto, seu rosto era lindo e seu corpo sem palavras, a outra era de descendência asiática e olhe que eu sempre tive fetiche por mulheres asiáticas.

-Ah garotas ainda bem que terminaram de tomar banho, vocês já podem ir, meu motorista vai levar vocês. - A mais velha fala para as duas que pareciam um pouco frustradas com isso, mas a obedeceram e começaram a procurar suas roupas. - Aqui sua aspirina. - Ela me oferece um comprimido com um copo de água.

Sr. StripperOnde histórias criam vida. Descubra agora