34. ?!

185 16 7
                                    

The8

As coisas não estão boas, Jun não está falando comigo à quatro dias, temos brigado bastante nos últimos meses, nosso relacionamento está por um fio, ele está me evitando ele até pediu pra trocar de quarto com o SoonYoung e agora eu não sei mais o que fazer.

Vernon: Minghao porque vocês brigam tanto?

The8: Eu não sei Hansol! Tudo começa por um comentário bobo de alguma coisa tipo o ciúmes que ele tem!

Vernon: Por isso eu terminei com SeungCheol.

The8: Mas eu não quero terminar com Jun, eu, eu amo ele!

Vernon: Siga seu coração, e aliás eu estou atrasado, tenho que ir, até mais tarde.

The8: Tchau...

Horas se passaram e eu fiquei tentando pensar, queria falar com ele mais sabia que ele me ignoraria, Jun tem ciúmes do Vernon! Ele deu pra falar que como Vernon está solteiro, ele fica dando em cima de mim! Não faz sentido algum e ai acabamos brigando por isso.

Mas se eu não tentar falar com ele, ele não vai falar comigo.

Eu vou tentar...

Eu sai do meu quarto e fui até o quarto dele...

The8: Jun...

Jun: Eu estou ocupado Minghao.

The8: Ou conversamos ou acaba aqui!-Eu falei sentindo minha cabeça latejar.

Jun: O que quer dizer com "acaba aqui?"

The8: Você entendeu bem JunHui!

Jun: Tá então fala o que você quer conversar?

The8: Eu quero saber quando você vai parar com essas infantilidades sua?

Jun: Infantilidades?

The8: Sim! Não faz sentido você ter ciúmes do Vernon!

Jun: Aish!

The8: O Vernon é meu amigo assim como, Os outros dez....

Jun: Tá, tá desculpa Ok? Eu só estava querendo um pouco mais de atenção, ficar um tempo com você...Faz tempo que não saímos juntos...Me desculpa se fui um idiota.

The8: Ei...Tudo bem, me desculpe também...

Jun me abraçou apertado.

Ele tem razão faz tempo que não fazemos coisas juntos...

Jun: Amor...Eu Te Amo.

Fofo!

The8: Eu amo você JunHui...meu ciumento.

Nos resolvemos assim bem mais rápido do que eu pensava...

Ter conhecido ele foi a melhor coisa que aconteceu na vida...

Jun é tudo pra mim...

Vernon.

As vezes eu acho que foi tudo em vão...

Seungcheol...eu sinto falta dele...Eu amo ele.

Depois que terminei eu senti um peso sobre mim...já tem dois meses desde que não estamos mais juntos...Ele é muito ciumento não tava dando e eu também sabe eu simplesmente não consigo ser uma pessoa não ciumenta ou pelo menos, menos possessivo...Aquele lance todo com Song Minho e depois com Jooheon eu acho que traumatizei...Ai também teve o Kris...Eu fiquei meio perdido e Seungcheol tava me prendendo muito, ele não tinha confiança, pelo menos é o que eu acho.

Very Nice • JunHao (e VerCoups)Onde histórias criam vida. Descubra agora