— Uma chance. Me dê uma chance e depois eu paro de te convidar e até mesmo de fazer entregas aqui.
— Jura?
— Juro.
❣ ❣ ★ ❣ ❣
Aquelas palavras não saiam da minha mente, eu ainda não acreditava que eu iria mesmo sair com aquele cara.
Eu preferi combinar para o fim de semana seguinte. Eu chegava a me sentir até meio enjoado... não era ansiedade não... era o fato de sair com um cara! ONDE EU FUI PARAR COM A CABEÇA? Eu não acredito que fiz isso! Não acredito! Minha mãe vai surtar e querer escolher a roupa mais linda do mundo para mim!
Em que merda eu me enfiei!
❣ ❣ ★ ❣ ❣
Até que a semana não estava tão ruim assim, mas eu estava um pouco surpreso com tudo que estava acontecendo... tipo... Acho que Jiwon tem uma quedinha - penhasco - pela Min Sook, que sou eu... Mas sou eu de Min Sook, no caso... ela é lésbica?
Ela me beijou mais duas vezes essa semana. DUAS VEZES! A terceira foi mais ou menos boa, acho que o beijo dela é ruim mesmo. Porque eu sinto meu estômago revirar sempre que ela me beija. Eu acho bem nojento e tal... Mas pode ser coisa só dá minha cabeça, vai saber.
Mas foi bom beijar outras vezes, só para ter certeza que era mesmo o seu beijo e não ela, afinal ela é incrível.
❣ ❣ ★ ❣ ❣
Durante a noite de sexta-feira – um dia um pouco mais livre no colégio – eu saí a noite e fui até o banheiro do terceiro andar, tinha pelo menos umas seis meninas tomando banho naqueles chuveiros.
Eu fiquei naquele banheiro fingindo ter interesse naqueles assuntos ridículos e em escovar meus dentes da forma mais demorada possível apenas ver aquela corpos expostos à mim.
Era como ver as moedas do cofre do Tio Patinhas, eu queria poder mergulhar ali.
Fiquei admirado até a última sair daquele banheiro e eu finalmente tomar meu banho e poder sair daquele banheiro como Minseok. Eu gostaria de poder ser sempre eu mesmo, às vezes esse é meu maior desejo.
❣ ❣ ★ ❣ ❣
Minha mão subia e descia devagar pela minha ereção, me fazendo suspirar ouvindo os pequenos estalos do meu pau melecado com o pré-gozo.
Eu não conseguia dormir imaginando as garotas nuas... eu nem percebi e já estava duro... minha mão direita ia cada vez mais rápido e a esquerda massageava meus testículos me fazendo gemer um pouco mais alto e grave, me afundando em prazer, imaginando como seria ser chupando ou estar dentro daquele lugar quente e aconchegante entre suas pernas.
Com esse pensando minha mão movia-se sem parar, meu corpo suava e meus lábios já estavam doloridos depois de tantas mordidas que escondiam os meus gemidos mais altos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além das Aparências
FanfictionKim Minseok era o filho escondido de Kim Ri Jin. A mulher queria uma menina a todo custo e se recusou a acreditar que seu bebê era um menino, trazendo muitos transtornos para a vida do garoto, que ao conhecer Kim JongDae, só quer saber como é ter um...