No Pluzze Lucy tomava seu quinto shot conforme ria de mais uma piada ultrapassada de Mark:
_Cala boca Sanders! Isso nunca aconteceu! -Rosna Reed que estava sentado no sofá com o braço em volta de Lucille que ria freneticamente.
_Oh, claro que foi... Eu juro Lucy, esse homem nunca foi bom em equilibrar as coisas e quando aquele babaca do Smith desmaiou com um soco ele se desesperou porque o senhor Ed estava vindo... -Relata Mark tomando sua dose do outro lado da mesa do camarote, com seu visual festeiro e alegre Sanders comemorava com o novo casal como se fossem velhos amigos ali na boate.
_Eu não dúvido, Logan nunca é desafiado, mas quando se trata de Ed até o lobinho fica eufórico! -Lucy retrata rindo e Logan a lança um olhar decepcionado.
_Até você! Sua ovelha traíra, está do lado do Sanders também! -Pigaratei tomando seu whisky com teimosia, Lucy ri e pega o rosto dele o beijando na frente de todos.
_Nunca faria isso seu lobo bobo, você sabe que não ficaria do lado do Mark, mesmo ele tento razão...-Hayes diz o dando selinhos e Mark ri do outro lado da mesa .
_Obrigado pelos créditos Lucy! -Ele acena e Logan tira atenção dele sobre Lucy ao beija-la de volta com mais voracidade. _Eita! Vocês poderiam fazer isso num quarto não é mesmo?!
_Xiu! -Logan cita e volta a beijar sua namorada com fervor.
_Caramba! Já chega seus melosos! -Mark protesta ao se ver sobrando, quando se separam Lucy estava vermelha e rindo, já Reed estava tipicamente sério e aborrecido com Sanders. _Sério, todo mundo já entendeu que vocês estão juntos... Ou melhor que estão grudados um no outro! -Mark ri e se se serve novamente enchendo seu pequeno copo com uma bebida azul que tinha numa garrafa dentro do gelo sobre a mesa. _Puxa, ainda bem que não investi muito em você Lucy, ou Logan teria me matado...
_Oh, não é pra tanto! -Lucy menciona se ajustando depois dos amassos.
_É sim, esse cara nunca gostou de se apegar a ninguém, mas desde o começo ele ficou afim de você e barrou todas as nossas chances...-O loiro explica com aquele bom humor e Logan só desaprova com olhar.
_Claro, seu maldito caçador! Lucy sempre foi areia demais pro seu caminhãozinho! -Logan determina e acende um cigarro tranquilo fumando com maestria.
_Ah, isso era óbvio, mas eu nunca perdia uma boa oportunidade! -Ele pisca e Lucy cora.
_Seus safados! Como podem só pensar naquilo? Me sinto ofendida! -Lucy faz bico e se estabelece, ela já estava meio bêbada e aquele clima de diversão só a deixava mais infantil na discussão.
_Oh, não fique! Desculpe Lucy se parece ofensivo agora, mas sério você é muito gata e se foi capaz de deixar esse ai de quatro é porque é uma mulher incrível mesmo! -Mark cita e Lucy que pensou ver um Logan irritado se assusta ao vê-lo assentir.
_Mark é um idiota, mas ele tem razão... Lucille, minha ovelhinha... Estou de quatro por você!-Logan embriagado traga seu cigarro e solta a fumaça enquanto a olhava com um brilho no olhar parecendo um tolo apaixonado.
_Santo Deus! -Lucy cai na risada da cara de Logan. _Você está bêbado!
_Estou... Mas eu sei o que digo! -Ele insiste deixando o cigarro no cinzeiro e a olhando profundamente ao segurar seu rosto. _E nenhum álcool pode tirar a verdade delas! Porra, você é tão linda! -Ele quase grita e Lucy segura as mãos dele sobre seu rosto o dando um breve selinho.
_Tá bom, eu acredito nelas! Agora já está tarde, vamos deixar o Mark trabalhar...-Lucy comunica e Logan apoia sua cabeça no ombro dela fechando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conto Nada De Fadas
RomanceImagine ter um problema que a force buscar os meios mais "alternativos" para pagar seu erro. Está é a história sobre Lucille Hayes, uma garota batalhadora que por obrigações do destino teve que se virar com tudo que a luxuosa, perversa e quente Vega...