The Carol

34 4 1
                                    

[★]

Desde que começamos a andar e entender mais das coisas, passamos a nos apegar e acreditar em diversas histórias. Uma delas é sobre o bom velhinho que toda véspera de natal sobrevoa o céu noturno entrando em chaminés e deixando presentes na árvore de natal. Muitas crianças ficam empolgadas com a chegada do dia vinte e cinco de dezembro, o fato de receberem presentes do "Papai Noel" as deixavam loucas e extremamente felizes. Mas, claro que tudo aquilo eram artimanhas dos pais que não queriam decepcionar seus filhos e o sonho de receber um presente do senhor Noel.

Porém, enquanto muitas crianças ganhavam presentes e acordavam felizes, tinham aquelas que todos os anos conviviam com a tristeza de não ter um Natal feliz. Muitas crianças passavam o dia de Natal vagando pelas ruas, pedindo dinheiro para poder comprar ao menos um pouco de comida para comer naquele dia. Outras sofriam sozinhas no quarto, sabendo que não teriam nada, pois os pais eram pobres demais para comprar algo e já tinham de lidar com contas e dentre outras coisas. E existiam as crianças de lares, que aguardavam receber algo através de doações feitas para o lar. E, como haviam doações, obviamente tinham de ter doadores, e três deles eram Park Jimin, Min Yoongi e Min Park YeoJin, a filha do casal.

Faziam exatos três anos que Yoongi e Jimin tinham se casado, e há um ano e meio tinham adotado uma meninha, que na época tinha somente cinco anos. A garotinha foi o que devidamente completou o casal, trazendo o restinho de felicidade que faltava para tornar tudo perfeito. YeoJin agora tinha seis anos, e já tinha se acostumado com o fato de ter dois maravilhosos pais. YeoJin era carinhosa e brincalhona, gostando de pregar peças nos dois homens sempre que podia, porém também conseguia ser extremamente rabugenta quando queria.

Todos os anos, a família ia até um lar da cidade de Seoul e fazia doações, querendo tornar o natal daquelas crianças mais feliz, mas naquele ano resolveram que fariam diferente.

Jimin acordou cedo naquela manhã, tendo de levantar pé por pé para não acordar o marido e a filha, que dormiam abraçados na cama. Park não se conteve com a cena icônica de Yoongi babando no travesseiro enquanto YeoJin o abraçava com o corpo encolhidinho e acabou por soltar uma risada baixa. Se apressou em ir banheiro e fazer as higienes, cantarolando baixo. Estava contente naquele dia pois, na noite anterior, ele e Yoongi decidiram que passariam o natal junto das crianças do lar que ajudavam todos os anos. Era uma ideia nova e que deixaria muitos felizes, só em pensar que traria sorrisos para o rosto daqueles meninos e meninas, Jimin sorria bobo e batia palmas. Amava fazer as pessoas sorrirem, mesmo não as conhecendo perfeitamente.

Após já ter terminado as higienes, foi saltitante até a cozinha e pôs o avental, passando a cozinhar. Fritou ovos, descascou frutas e fez waffles, preparando três copos de suco natural de laranja e melancia. Ajeitou a mesa com os pratos, copos e a comida e depois limpou os utensílios que usou para fazer tudo. Quando se preparava para chamar o marido e a filha, os dois apareceram na cozinha, ainda com carinha de sono. Yoongi tinha um biquinho emburrado nos lábios enquanto segurava YeoJin no colo, esta que esfregava os olhos com as costas das mãos pequeninas. Yoongi se aproximou da mesa e colocou a pequena sentada à mesa, depositando um selar em sua testa e depois indo até o Park, não demorando para puxá-lo pela cintura e tomar seus lábios num beijo lento e apaixonado. Subiu a mão até o rosto de Jimin e o acariciou, afastando-se logo depois, um sorriso ladino se formando nos lábios.

Jimin apenas rolou os olhos e sentou perto da menor, a abraçando com força e beijando sua bochecha. Estava tão acostumado com aquele jeito de Yoongi dar bom dia que apenas ria baixo ou rolava os olhos. O maior quase não falava pela manhã, então quase tudo que fazia era através de atos, ao invés de falas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 04, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Carol • y.minOnde histórias criam vida. Descubra agora