Capítulo Único

5.3K 439 2.1K
                                    

oi meus amores, vim aqui dar um presentinho especial para meus leitores, esse é um especial de natal POR ISSO tem apenas um capítulo, eu espero que vocês desfrutem do presente, beijo no coração e um feliz natal à todos ❤️



                  Dez anos atrás.

─ Não Chanyeol, assim não, você precisa soprar de forma doce, não tão desesperado assim. ─ Falava enquanto ensinava seu amigo a soprar bolhas de sabão.

─ Assim? ─ Soprou devagar e finalmente havia conseguido fazer a bolha. ─ Viu só Baek, eu consigo ser bom nisso também. ─ Abraçava o amiguinho que era menor que si.

─ E-eu.. Eu.. Preciso te contar uma coisa Chanyeol ─ seus olhinhos estavam marejando.

─ Pode contar, você pode me contar tudo Baek. ─ Deu um sorriso com todos os dentes.

─ Já faz um mês da morte de meu pai. Minha mãe vai me levar para outra cidade, amanhã de manhã. ─ Baixou seu olhar.

─ O que? Você não pode ir embora. ─ Agarrou o braço de seu amigo. ─ Você prometeu que iríamos morar juntos! Prometeu que íamos fazer faculdade juntos!

─ Eu sei! Já implorei para minha mãe me deixar ficar, mas ela disse que eu só tenho nove anos e que talvez um dia quando eu ficasse adulto, pudesse voltar. Ela também prometeu que eu podia te visitar nas férias.

─ Não é a mesma coisa!

─ Me desculpa. ─ Viu seu amigo lhe dando as costas sem soltar mais uma palavra.

No dia seguinte, Baekhyun viajou para outra cidade sem se despedir de seu melhor amigo. Ele havia ido a casa do maior e ele não quis atendê-lo. Baekhyun foi embora com seu coração partido em mil pedacinhos, Chanyeol era sua alegria dos dias e além de perder isso, ainda não conseguiu abraçá-lo pela última vez.

[...]

─ Por que diabos está tão ansioso? ─ Seu primo Junmyeon perguntava olhando por cima dos óculos para Baekhyun.

─ Eu finalmente voltei pra essa cidade, eu deveria estar assim mesmo! E fora que eu estou em uma nova faculdade, meu estômago está embrulhado, tenho medo de não socializar, Jun. ─ Fez um biquinho triste.

─ Você consegue primo, as pessoas aqui são ótimas. Os que for necessário você ficar longe, lembrarei de te avisar, agora vamos para a sala de aula.

Ambos seguiram o caminho para a sala, Baekhyun por sorte conseguiu ficar na mesma sala que seu primo, só assim poderia ter a certeza que não iria ficar sozinho. Sentaram em seus assentos e conversaram até que o sinal tocou alto na sala e uma professora com aparência idosa adentrou.

─ Bom dia turma! Espero que vocês tenham feito o trabalho que solicitei para hoje, ele valerá nota como prova. ─ Olhou pela sala e notou o rosto de Baekhyun. ─ Me desculpe os modos, temos um novo aluno aqui, por favor venha até aqui, meu querido.

Baekhyun se levantou e seguiu até a mulher que estava com um sorriso em seu rosto; ele estava tremendo, odiava ser o centro das atenções.

─ Se apresente, meu querido.

─ Ah, certo... Huh... Me chamo Baek- ─ Não conseguiu terminar de falar pois um garoto muito alto, com os cabelos cor de rosa entrou na sala, aparentando estar cansado, exausto.

─ Park Chanyeol! Mais uma vez com atrasos na aula, por favor sente-se e após o final da aula me encontre na direção. ─ Falava furiosa vendo o alto caminhar e sentar na cadeira como se nada estivesse o afetando. ─ Por favor, continue.

Ele é demais para mimOnde histórias criam vida. Descubra agora