Enough For Me.

571 50 15
                                    

Notas: Olá fãs de miraculos. Só umas pequenas notas no início.
Eu realmente shippo muito Luka x Marinette, porque um dia eu parei pra pensar e vi que o Luka se apaixonou pela Marinette Dupaing Chang , com seu jeito desajeitado, tímido e tudo, e não pelo seu alter-ego, que e a Ladybug como o Adrian.(mesmo eu amando o nosso gatinho).
Por isso eu quero que você que odeia esse shipp, por favor não me xinguem nos comentários ou digam algo obsceno.
Então eu quero que você se divirta lendo essa história e tentem ver de uma perspectiva diferente.
#Miraculos4ever.
#IshippEverbody.
#FelizNatal.

10 dias para o Natal. 🎅

-M-Mas senhor por favor...
-Sinto muito meu rapaz. -disse o homem mais velho. Ele estava mesmo chateado por ter que fazer isso. Sabia o que o jovem empregado passava todos os dias- mas....seu trabalho não e mais necessário aqui. Não tenho mais como te colocar no palco, tem outros garotos aqui que também querem um momento lá em cima...
O homem de meia idade da as costas para o jovem e começa a trancar o Bar em que era dono.
Já se passava da meia noite, e Luka começa a caminhar para casa pensando no que diria a esposa, que provavelmente estava acordada esperando ele para dormir.
Ele estremece por baixo do casaco velho e surrado. A neve estava caindo desde o início de dezembro, e a cada segundo parecia que ia ficar mais frio.
A guitarra sacudindo nas costas enquanto andava, o lembrava do fora que acabou de levar de Félix.
Não poderia culpá-lo.
Felix um era homem bom. Já tinha dado a ele a oportunidade de se apresentar várias vezes no pequeno Bar, onde ele cantava as canções que escrevia no pouco tempo livre que tinha, e recebendo até uma boa porção do dinheiro que as pessoas que gostavam de música da a ele.
O reflexo de uma luz em seus olhos o tira de seus devaneios e o trás de volta a vida real.
Luka se vira e vê a enorme casa se pondo a sua frente. As luzes e os pisca-piscas brilhando de uma forma que fez seus olhos doerem. O grande A que estava gravado nos portões da entrada da gigantesca mansão, entregava seu dono, onde a sombra do mesmo podia ser vista em uma das janelas falando ao telefone.
-Agreste...-a mente dele e invadida memórias dos olhares que Marinette dava para para o loiro antes dele ter coragem de chamá-la para sair, e como ela era apaixonada por ele. Eles namoraram por tempo, mas as preces dele foram atendidas, e eles terminaram de uma forma bem estranha.
Luka volta a caminhar de volta para casa.
Ele já chegou a ter pesadelos onde Marinette o trocava por Adrian e suas roupas luxuosas,suas limiusines e seus jantares chiques com o prefeito e celebridades, o deixando sozinho sem ninguém.
Ele balança a cabeça com força para tirar as ideias absurdas de sua cabeça.
-Mari nunca faria isso comigo. Ela me ama!! -a mão direita começa a rodar a aliança dourada no dedo esquerdo- e eu a amo também.
Luka começa a abrir a porta do pequeno prédio onde seu pequeno apartamento onde dividia com seu Amor ficava, mas não entrou sem antes observar uma outra luz que originada de uma outra loja a sua esquerda. Onde tecidos caros e finos como seda, linho, crepe, rendas e cetins, tafetas e muitos outros eram deixados a mostra.
Acabou de tomar uma decisão.
•••••••••••••••••••••

Ela já estava dormindo quando chegou. Comeu o resto do pouco do jantar que ela deixou para ele e tomou um banho rápido.
A água nunca foi tão cara para Luka!!!
E agora era a melhor hora de seu dia.
Se deitou da forma mais sutil possível na cama, mas ela acordou.
-Oh... olá,querido!! Como foi seu dia, e o show ?? -ela se fora para ele buscando o calor de seu corpo.
-Foi ótimo!! -ele mente. De novo.- vamos dormir...
Não teve que falar duas vezes. A pequena mulher se aconchegou ainda mais em seu peito e ele puxa para cima as cobertas grossas e quentes.
Ele se sente em paz finalmente.
A melhor hora do dia.

Um Natal memorável.(One-shot)Onde histórias criam vida. Descubra agora