꒰A new friend 🍏੭|| 03

177 25 1
                                    

Sadie continuava a andar, até que o braço de Finn tocar ela, o que fez a mesma sentir uma espécie de 'choque térmico' mas não era o melhor momento para se falar com ela.

- Sadie... - O moreno a encara com uma expressão preocupada.

- Olha... não é a melhor hora para falar comigo.

- Bom, não me importo, eu só quero te ver bem, isso foi pelo que gritaram no meio da aula... porque se for eu juro que... - Ele foi interrompido por Sadie com uma expressão não muito bonita no rosto.

- Olha... não faça isso, você só vai estar se condenando e entrando no jogo bobinho deles, sério... por mim, não faz mal à eles.

- Ok, mas só por você princesa- Quando ele percebeu as palavras que disse, ele mesmo corou, estava com medo da reação dela- Ah desculpa...

- Não tem problema... eu até que gostei! - Ela dá um sorriso, e rapidamente volta a sua postura antiga, digo. Rígida e impetuosa, esse é seu espírito, ou pelo menos a sua postura.

Um tempo se passa, e eles voltam para a sala de aula, todas as aulas foram chatas, menos a de poções, o colega de Sadie parecia interessante e divertido, provavelmente corvino, na verdade com certeza um lufano. Mas Sadie não criou coragem para perguntar seu nome.

彡 Lost in Hogwarts🍏٫\࿔ ⁞ FadieOnde histórias criam vida. Descubra agora