Lembranças horríveis

48 6 0
                                    

P.o.V Ink

*Continuando*

G!Sans- Bom.... Não tenho muito o que falar sobre mim mas... Eu tenho 19 anos, gosto de rap e eu sou um rapper.

Frisk- Eu também não tenho muito o que falar sobre mim mas, eu tenho 18 anos, gosto de rap e sou rapper também.

Professora- Obrigado podem se sentar.

A aula foi passando até que chegou a hora do almoço. Saímos da sala, fomos para o refeitório, pegamos o nosso almoço e fomos para a nossa mesa. Quando nos sentamos e colocamos nossa bandejas na mesa, duas mãos femininas seguraram os ombros do Error fazendo ele se assustar e ter uma onda de choque por 3 segundos, quando olhamos pra pessoa que fez isso vimos que era uma das líderes de torcida.

Líder de torcida- Ola Errorzinho~. - Ela disse dando leves apertadas no ombro do Error.

Error- O-o-oi er t-tem como...por favor....p-parar d-de ap-pertar o meu o-ombro. - Ele disse estático e em choque.

Líder de torcida- Awn mas você parece tão cansado de tanto estudar música, relaxa~. - Ela disse continuando apertar o ombro do Error.

Ink- Ele já não pediu pra você parar, você é surda por acaso?

Líder de torcida- Fica na sua, ninguém te chamou aqui.

Fresh- Brah é sério. - Ele disse com um ar de preocupação.

Geno- Garota, para é sério, por favor. - Ele disse com um olhar de preocupação.

Ficamos sem enter a preocupação do Geno e do Fresh e o motivo do Error estar em choque. Logo uma outra garota que estava com uma mão segurando a bandeja com comida, usou a outra livre para segurar o ombro da líder de torcida, e essa garota era ninguém mais ninguém menos do que a Frisk.

Frisk- Desculpa ser uma empaca foda mas, sabia que é falta de respeito forçar alguém a fazer algo que ela não quer, e ele já pediu pra você parar.

Nisso a líder de torcida larga os ombros do Error e fica cara a cara com a Frisk.

Líder de torcida- E você acha que é quem pra falar desse jeito comigo?

Frisk- Sou Echo!Frisk prazer, mas agora, deixe o rapaz em paz.

Líder de torcida- E se eu não quiser.

Frisk- Então... Medidas serão tomadas, ou sera que eu terei que tirar uma das suas caras de santa e mostrar o quão idiota e metida você é?

Líder de torcida- Ora sua. - Ela disse indo acertar um tapa no rosto da Frisk quando...

G!Sans- Estou enterrompendo algo Frisk? - Ele disse chegando perto da Frisk segurando uma bandeja e logo abraça a Frisk de lado com a mão livre.

Frisk- Não G, está tudo sobre controle.

Então a líder de torcida saiu dalí bufando e pisando duro.

Frisk- Está tudo bem?

Geno- Esta sim, valeu...Frisk?

Frisk- Hehe, tudo bem.

Cross- Sentam-se essas duas cadeiras estão vagas.

Frisk- Oh, obrigada. - Ela disse se sentando.

G!Sans- Tem certeza Frisk?

Frisk- G, não começa!

G!Sans- OK, ok. - Ele disse se sentando.

Ink- Caramba Frisk, o que você fez foi INKrivel.

Frisk- Kkkkk obrigado e essa foi "osso" Ink. Kkkk

Um clássico e o roqueiro (Sendo Editada)Where stories live. Discover now