Me apresentando

13 2 0
                                    

Meu nome não importa , tenho 15 anos e dês de meus 05 anos de idade sonho em entrar para o exército ,"A mas você é só uma criança, nem sabe oque realmente quer" , ENTENDA , eu tenho 15 anos de idade , e durante 10 anos de toda minha vida eu sonho em ser uma integrante do exército militar ! Não me fale que sou apenas uma criança e não tenho idade suficiente para decidir oque eu realmente quero pois , apesar de ser apenas uma criança realmente eu estudo muito sobre militarismo e trabalho meu físico e meu psicológico a 7 anos apenas para poder um dia entrar para o exército brasileiro . Voltando ao assunto que sou eu no caso , eu moro com meu pai e ele trabalha como juiz de direito ... Sobre minha mãe, bem ela morreu a 3 anos mas isso não é importante agora não é mesmo?

Eu sou filha única e dês de muito nova eu convivia com pessoas que são : Polícias, Advogados, Militares e outros . Eu realmente me apaixonei por isso pois acho uma coisa muito sofisticada e amo o Militarismo .
Eu sou uma garota que realmente sabe oque quer para o futuro e não gasto todo meu tempo com besteiras como celular , computador e amigos . Meu tempo é direcionado aos estudos e ao físico porém eu resolvi falar um pouco sobre mim por achar que contar um pouco de mim pode ser legal não é mesmo?

Sonhando Em Ser Uma Militar .Onde histórias criam vida. Descubra agora