revelations, disappointment

3 0 0
                                    

28 de Maio, Daytona School.

era o penúltimo dia de aula antes das férias.  Maitê pensava em sua relação com Noah, ultimamente o herdeiro da família Fox parecia distante, desinteressado e confuso. o casal estava junto a 5 meses e nunca tiveram muitos problemas. Maí foi tirada de seus pensamentos quando Antonella a chama

- Maite... você precisa ver uma coisa. - diz a loira com a feição receosa.

- você sabe que eu odeio misterio, fala logo criança.

- ok...- a loira desbloqueia o celular e mostra um video para a morena.

naquele momento, ao bater o olhar no vídeo, ficara chocada porém não surpresa. no vídeo, aparecia Noah beijando 2 meninas diferentes. não ao mesmo tempo, porém beijava. no dia anterior, tinha acontecido a festa de encerramento da escola, Maitê e as meninas não compareceram por motivos que ninguém sabia. e mais uma vez, ela é tirada de seus pensamentos só que dessa vez por Stormi.

- ei, vamos na lanchonete do pop's? só pra conversarmos. - Stormi diz sendo acompanhada pelo olhar das meninas do grupo.

- vamos.

ao chegar lá, o silencio se instala pois todas esperavam que Maitê dissese algo.

- ok ok eu vou falar. gente eu estou surpresa porém não chocada. ele já vinha agindo de forma estranha comigo a semanas mas eu não me importei e continuei dando o meu melhor para salvar a relação, apenas lamento muito não ter sido suficiente. - a morena diz simples.

- e você ainda vai conseguir olhar pra cara dele hoje? - diz Malua

- hoje não, ele tá de ressaca e ficou em casa - a caçula dos Fox, Anália, diz.

- que bom então. - diz Eloá

- gente, vamos comer..depoid falamos disso beleza? 

                       -

Noah é acordado por um travesseiro sendo arremessado em sua cabeça por seu irmão mais velho, Caleb.

- acorda. - ele diz seco.

- porra, o que te deu hoje pra fazer isso? é sexta Caleb - ele diz baixo por conta da ressaca

- se você foi macho pra trair sua namorada com 2 meninas e ficar bebado, é macho pra acordar cedo. - Caleb diz. visivelmente o rapaz estava exaltado. Caleb gostava muito de Maitê e não sabia como o irmão fora tão burro para fazer tamanha estupidez.

- calma..EU FIZ O QUE? - Noah levanta pulando da cama.

- tá tão ferrado que nem lembra da merda que fez. - diz Caleb

- cara, cala a boca e me fala as horas. - nesse momento, Noah estava se vestindo e fazendo mil e uma ligações para Maitê e Anália para saber onde as mesmas se encontravam.

- 10:30, por....?

- por que eu vou atrás da Maí. - ele diz colocando sua carteira e pegando as chaves de sua moto F4, afinal já tinha habilitação.  Caleb para o irmão antes de sair e lhe dá um aviso

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 23, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Over Again Onde histórias criam vida. Descubra agora