Prólogo

619 65 46
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tina


Nunca fui uma pessoa muito sociável.

Talvez meu jeito assuste as pessoas ou talvez seja meu cabelo armado, não sei.

O meu único amigo nesse colégio era a monitora. Todo recreio ela ficava ao meu lado para que eu não me sinta sozinha. Achei muito fofo de sua parte, mas ainda era mais solitário saber que precisava de um funcionário do colégio para me fazer companhia.

Pedi aos meus pais que me tirasse do colégio e matriculasse em outro, acharam o motivo fútil e que um dia não sentirei falta dos amigos, pois estarei ocupada demais correndo atrás de um futuro. Infelizmente não são todos que terminam o período escolar com boas recordações.

Com um suspiro pesado, peguei minhas coisas e entrei na sala.

Sentei na mesma mesa de sempre, vários alunos passaram por mim e ninguém me cumprimentou. Deixei de fazer questão quando notei que era a invisível. Eles só se lembrava quando queriam fazer piadinhas sobre a minha aparência.

Encarei os alunos assentados ao fundo. Eram conhecidos como a galera do mal. Lis era a única menina. Ela era divertida e linda, todos os garotos queriam ficar perto dela. Seu irmão era muito popular e todos a cercavam para tentar se aproximar do seu irmão, principalmente as garotas. Talvez seja por isso que ela prefere ficar perto dos garotos.

Lis reparou que eu estava a olhando. Virei rapidamente para frente, pois o que eu menos quero é tentar arrumar briga, principalmente com ela.

Uma vez, um garoto fez uma brincadeira, ela quebrou o nariz dele. Depois desse dia tenho evitado chamar a sua atenção. Ela me dava medo e eu tenho amor a minha vida.

A professora entrou.

Os alunos se levantaram para entregar o trabalho a ela.

Sem querer esbarrei em um garoto.

– Olha por onde anda Predador! – disse ele caçoando minhas tranças.

Meu cabelo é muito enrolado e por conta disso, mamãe faz várias trancinhas tentando controlar o volume, só que é em vão. Agora só não sei se o apelido maldoso é por conta disso ou ele está insinuando que sou feia.

Não respondi e apenas ignorei. Pois sabia que se percebessem que o apelido me afetou, como tinha afetado, serei obrigada a ouvi-lo pelo resto do ano ou talvez até a formatura.

Entreguei meu trabalho e voltei para a minha mesa.

A professora começou a aula e apenas fingi prestar atenção.

O que eu tinha de errado para não gostarem de mim?

Nunca fiz nada contra ninguém, pelo contrário, já ajudei vários dos colegas da classe colocando os seus nomes em meus trabalhos.

Enquanto você esteve aqui (Spin-Off do livro O que você deixou para trás)Onde histórias criam vida. Descubra agora