Capítulo 38 - As Baixas.

24 4 0
                                    

  Enquanto todos os eventos em lugares distintos ocorriam na prisão, no centro da cidade com Neutro e Estrela do Amanhã, com Jack e Senhor Fantástico, o plano dos vilões ia tomando sua forma final. Tudo aquilo era uma distração perfeita pra algo muito maior.
Ao redor da cidade estavam esqueletos de guerreiros romanos, gregos, índios e humanos com poderes, dinossauros alados e terrestres, todos cercando as fronteiras da cidade para que ninguém entrasse ou saísse. Caveira estava ao lado de Luana que era outra aluna de Marcelo. Sua forma era de um urso pardo enorme, naquela entrada defendia junto de Caveira e dezenas de mortos.
Em outra saída da cidade estava outra forma de Luana a verdadeira, um guepardo com sangue nos olhos e vigiando tudo, ao seu lado estava Larissa a garota licantropo. Ela ainda estava cansada pela luta que tivera mais cedo, mas cumpria parte do plano e agora fazia a vigília. Nessas fronteiras, os agentes federais e rodoviários foram mortos em seus postos. Não esperavam ataques de mortos vivos em massa e com ajuda de vilões fortes como eram. Já dentro da cidade o caos era evidente, a última forma de Luana era de uma loba enorme ao lado de um homem ruivo, alto e forte. Ele fumava um cigarro e parecia andar despreocupado. Seu nome é Emanuel o último pupilo Jhon, e a sua volta haviam carros andando sozinhos, estátuas, replicas e demais objetos inanimados de vários tamanhos destruindo tudo que viam e matando quem estava pelo caminho.
- Você tinha que ir num museu Emanuel? ( Disse Luana que mesmo em forma de animal falava normal)
O rapaz bocejou e a olhando com o canto dos olhos disse:
- Lá tinha mais coisas inanimadas pra dá vida. E eu odeio ter que me mover. ( Coçando o olho de sono) Já acabamos? Quero me deitar um pouco.
- Você realmente é um idiota. ( Fala a garota) A missão passa por você, você mata vários civis e heróis que aparecem e está aí com preguiça.

Além de esqueletos vindos do Caveira, Emanuel deu vida a muitas coisas para servir de exército no meio da cidade. Heróis tentaram atuar e policiais também, mas eram mortos por seus brinquedos vivos ou por Luana. O rapaz não gostava de se desgastar, mas quando lutava era insanamente forte. As pessoas gritavam e fugiam, não esperavam um estado de calamidade em suas ruas com tantos heróis e agentes da lei. Havia crianças e pais mortos, idosos e adultos, estátuas com espadas, lanças e outras armas lutavam com quem encontravam.
Luana estava apenas como escolta quando ouviu uma explosão e vários seres do exército deles serem destruídos e queimados. Era uma chama azul que vinha do local e atrás da fumaça saía Combustão.
- Chegou outro herói querendo morrer Emanuel. ( Disse a vilã)
O rapaz olhou para o novo adversário, bocejou e disse:
- Vá cuidar dele, quero apenas dormir.
Luana uivou e partiu na direção do herói para um ataque feroz, Combustão esquivou e com a mão preenchida em chamas tentou queimar o lobo, porém no momento em que ia entrar em contato com o animal ele se transformara em um inseto pequeno e desviou do ataque.
Luana mudou de forma de novo e agora era um rinoceronte, ficara a 5 metros de distância. Ao redor do rapaz outros esqueletos o cercavam, assim como um carro e algumas estátuas, o ambiente estava perigoso para ele.
- Quem são vocês? E o que querem com toda essa destruição? ( Questionou o herói?)
Emanuel o olhou e o ignorou, Luana ainda em forma de rinoceronte respondeu:
- Nada em específico... Só avisar a todos que agora será do nosso jeito e nada poderão fazer contra nosso comando.
O animal gigante correu rapidamente num ataque usando o chifre para causar dano. Foi mais rápido do que Zé pensou e não poderia desviar, tendo que usar as duas mãos envoltas por fogo para tentar parar o ataque. O rinoceronte arrastou o herói que estava tentando para-lo por uns metros e logo após estocou seu chifre pra cima. Isso lançou Combustão no ar, ataque fora no seu peito e o garoto caiu de costas no chão, mas logo correu de onde estava para evitar de ser esmagado por Luana.
Ao se levantar esquivou de um golpe de esqueleto e o carbonizou, depois um carro correu em sua direção e o herói lançou uma bola de fogo azul transformando-o em churrasco. Sentiu a aura da inimiga voltando e antes de ser atingido de novo, saltou para o lado e acertou um chute na mulher animal.
- Chute flamejante! ( Disse Zé)
O golpe acertara em cheio a lateral do corpo da garota, a fazendo ser arrastada para o lado. Sua forma mudou para de ser humano normal e era uma garota magra de cabelos castanhos claros, pele bronzeada e olhos pretos.
- Não brinque comigo garota, ou vai se arrepender. ( Diz o herói com uma dor no peito pelo ataque anterior)
Luana se levanta, está acompanhada de 3 esqueletos.
- Vou mata-lo então, assim te mostrarei respeito! ( Fala a mulher)

Heróis.Onde histórias criam vida. Descubra agora