Capítulo Único

13.5K 791 2.7K
                                    

FELIZ NATAL GALEROOOOOO IHA!

Seguinte pessoas, aqui estamos nós com mais uma aventura supercorp cheia de amorzinho, chororo e cenas deliciosas hehehe espero que tenha valido a pena a espera!

Queria agradecer a linda da Cassia, que além de ser uma pessoa incrível, me ajudou a corrigir a fanfic, dando opinião e me fazendo ficar sem graça com os elogios. Obrigada lindona, YOU ROCK!

Desejo a vocês um ótimo natal, aproveitem a família (se eles n tiverem votado no bozonaro), espero que não tenha uva passa no arroz, que o tio não faça a piada do pavê ou pacumê, que suas tias não perguntem dos namorados (ate pq a gente sabe q vcs preferem as namoradas rs)....

Enfim! Apenas comam pra caralho, bebam (os maiores de 18) e se divirtam. Eu só tenho a agradecer por cada uma de vocês que estiveram comigo até agora, comentando nas histórias, se emocionando, me xingando e planejando a minha morte <3

Que o Papai Noel n tenha visto as nossas cagadas e nos dê presente, é isto aksdjnaskjdnaksjdn

Pelo menos a gente tentou

Vamos aos fatos dessa fanfic:

- Ela se passa depois do dia de ação de graças na quarta temporada, ou seja, temos Lames e menção do James, sorry.

ALERTA DE SPOILERS!

- Por mais que tenhamos JamesxLena isso vai ser apenas pro meu prazer sádico de separá-los

- Sei que vcs vão ficar com raiva, mas sosseguem a periquita.

- Não temos menção do Adam, o rapaz q aceitou ser cobaia e morreu. Aqui ela ainda não fez os experimentos!

- Lena NÃO sabe que a Kara é a Supergirl (como na série) então....

- Aliás, não me venham com NosSA ELa DORmiU SeM O ócULos COmo a LeNA é BURra......... me poupem okay?

- no mais, essa é uma historia cheia de aventuras, magia e um pouco da minha imaginação fértil

Boa leitura!!!

***************************************************************************************

Raiva. Tudo o que Kara sentiu naquele momento foi raiva. Todos estavam contentes naquele doce dia de ação de graças e ela mais ainda, pois finalmente sua melhor amiga havia aceitado o convite de jantar com sua família. Afinal, Lena também fazia parte dela. Porém, o mundo desabou em poucos minutos, mas não foi barulhento o suficiente para esconder a discussão que James e Lena tiveram no corredor do lado de fora. Kara escutou bem, cada detalhe, principalmente o som dos pedaços do coração da melhor amiga caindo pelo chão de sua alma. Impotência, essa era a pior sensação que a kryptoniana já havia sentido. Não poder fazer nada para interromper, para resolver o problema ou simplesmente tirar Lena dali.

    No entanto, a Supergirl tinha um dever com a cidade e com seus cidadãos, por isso teve que ignorar a dor que sentia e correr para salvar o dia, deixando a amiga sozinha para trás com o coração partido.

    Durante aquela semana ela apenas pensava em como sua vida caminhava numa linha tênue. Nunca tinha realmente um equilíbrio, ou ambas as partes de si se encaixando de forma harmoniosa. Quando Kara estava bem, crescendo profissionalmente, conquistando o espaço que sempre desejou como repórter, a Supergirl estava descendo ladeira abaixo, com problemas muito maiores do que podia lidar e com inimigos disposto a acabar com tudo o que amava. De uns tempo para cá, ela tentou reconquistar a  melhor amiga, agradecendo a Rao por não ter sucumbido a uma depressão forte pós briga. O último ano as levou para o auge de seus relacionamentos conturbados, fazendo Lena, Kara e Supergirl atingirem seus limites.

All I want for Christmas is YouOnde histórias criam vida. Descubra agora