merry christmas?

989 103 11
                                    

musica para tocar: bts the truth untold

- como eu estou? ~ baek ja havia perguntado aquilo umas mil vezes, ja haviamos chegado a sua cidade natal Bucheon, e estávamos na estacão de trem esperando a mãe de baek vir nos buscar... a senhora byun era a unica que sabia sobre baek e chanyeol por enquanto.

a nossa maior preocupação era com o senhor byun que não curtia o fato de baek ser gay.
- ótimo... como há exatos três minutos atrás ~ respondi suspirando, na verdade tenho pensado sobre minha atual situação, ha dias eu estava me martirizando por conta de baek e chanyeol, na verdade eu não estava nem me esforçando para dar um basta naquilo, eu estava apenas me dando de apoio ao mais novo casal e me deixando sair machucada. Oh dude sohyun me mataria se pudesse.~ certo seus pais estão vindo, então sorria~ eu disse vendo a sra e sr byun virem em nossa direção
- querido~ a mãe de baek mal chegou ate o filho e já abriu os braços abraçando o mesmo.~ sentimos tanto sua falta!
- eu também senti omma!
- minha nora querida~ o sr byun veio ate mim, como sempre ele me chamou por aquilo que ele achava que eu me tornaria um dia... como disse ele não aceitava o fato de baek ser gay então dizia a todos que seu filho na verdade gostava de mim...
- sr byun ~ o reverencial, me sentindo desconfortável, pela primeira vez vi chanyeol me olhar de um modo estranho!
- você está ainda mais bonita querida~ a sra byun soltou baek e veio ate mim pegando em minha mão~ sua mãe ficaria orgulhosa se estivesse aqui.
- oh obrigado... é muito importante para mim ouvir algo assim da sra!
- sem problemas querida~ ela me abraçou em seguida e se direcionou a chanyeol ~ você é o famoso chanyeol ~ nos rimos
- bom pode se dizer que sim ~ chanyeol brincou
- baek faka muito sobre você!!
- eu espero que bem!
- sem dúvida ~ sra byun respondeu ~ bom devemos ir, toda família está ansiosa pela novidade que baek disse que tinha para contar.

(...)

Quando a sra byun disse toda familia... Ela não estava blefando, cada tio, tia, avó, avô, primo e demais parentes de baek estava ali!
Haviam pessoas que nem mesmo eu que o conhecia a anos sabia quem era.
- sweet estou completamente nervoso~ baek sussurou
-se quiser podemos adiar isto ~ chanyeol respondeu, eu estava no meio dos dois, sendo que os três estávamos em pé em frente a roda da família... porque eu estava no meio deles?
Bom assim que a mãe de baek reuniu todos e pôs baek na frente o mesmo chamou chanyeol e eu para nos juntar a ele... creio que ele está nervoso e precisa de apoio... mas isso me machuca muito, ok era para ser o nosso momento, era para ser á confissão do amor de baek por mim, mas não, é a confissão de baek a chanyeol. E eu estava ali no meio daquilo.

- hum certo~ baek começou~ bom como todos sabem ou desconfiam... eu gosto de garotos~ alguns ficaram normais, outros mais velhos ficaram um tanto chocados mas antes que seus avós ou até mesmo seu pai falasse algo baek continuou ~ mas o real motivo de reunir vocês aqui... é porque eu quero que conheçam alguém especial para mim, está pessoa me deu a felicidade completa e sem ela não acho que seria capaz de sorrir todos os dias, está pessoa me ama como sou e eu a amo também! Está pessoa é especial e eu quero poder estar com ela daqui muitos anos...~ baek segurou a mão de chanyeol e deu um passo a frente me deixando para trás... E la estava eu olhando chanyeol e baek de mãos dadas a minha frente, e la estava eu vendo a confissão de amor deles... E ela estava eu sendo fodida pela droga do meu melhor amigo, mas não do jeito que queria.~ este é meu namorado chanyeol! ~ o silêncio se instalou naquela sala, pude ver apenas o pai de baek se levantar e sair sem dizer nada, decidi fazer o mesmo porem discretamente, mas antes que alcançasse a saída pude ouvir baek
-sweet aonde vai? ~ respirei fundo tentando segurar as teimosas lagrimas que invadiam meus olhos.
- ao banheiro ~ respondi simples e decidida a sair dali antes que alguém notasse meu estado...

(...)

havia conseguido controlar as lágrimas, e estava agora tentando assumir minha melhor cara de pau para voltar para dentro da casa e fingir que estava tudo certo!
Por um momento enquanto olhava o céu pensei sobre este Natal... era o terceiro Natal sem minha família, bom baek e sohyun eram família também mas... eu sentia falta da mamãe e do papai!
Eu gostaria que mamãe estivesse aqui agora para abraçar neste momento doloroso, ela tinha o melhor abraço.

-esta frio querida... porque não fica dentro?~ ouvi uma voz e me virei constatando que era a sra byun

- oh eu gosto de frio ~ fiz uma cara de tanto faz~ eu posso usar roupas bonitas, minha pele não cria acnes... ~ e as lagrimas congelam mais rápido, mas ela não precisava ouvir esta parte.

- querida eu amo meu filho ~ sra byun começou a falar em um tom serio agora, por preocupação a olhei mas a mesma olhava qualquer coisa a nossa frente na imensidão de neve.~independente se ele gosta de meninas ou meninos, e eu quero a felicidade dele mesmo que isso comprometa a minha. ~ ela diz apontando para seu marido que também estava no quintal se recusando a entrar em casa por conta de baek~se você ama meu filho como acho que ama... o deixe ir ~ ela segura minha mão, sinto novamente vontade de chorar, ela estava certa, eu sabia que era egoísta, eu havia descoberto recentemente que era egoísta ao ponto de querer continuar a amar baek e de faze-lo me amar...

- swett, omma! ~ ouvimos  a voz de baek e a sra byun soltou minha mão olhando para o filho ~ esta tao frio porque estão ai?

- oh querido a dohee estava um pouco enjoada, deve ser por conta da viagem.

- oh entendo... ~ baek se aproximou ~ aigo minha pequena sweet quando ira crescer ~ baek riu e segurou meu rosto, eu podia ver cada centimetro da pele de baek a minha frente, a linha dos olhos, do nariz da boca... não havia nada que fosse tao bonito quanto baek para mim, não havia nada que fosse tao atrativo do que baek para mim... e não havia nada que eu pudesse fazer, eu o amava se assim fosse eu precisava sair de seu caminho antes que nos machucasse!

- baek... eu vou morar com sohyun!

================================================================================

ommo vocês tem comentado e votado, o livro também esta subindo em views! eu peço desculpa pela demora em postar

mas e que eu gosto de ler e reler, corrigir coisas que não me agradam e talvez não iria agrada-las hehe

bom obrigado pelo apoio e ate o próximo cap.... para quem esta shippando dohee e baek coisas loucas estão por vir hehe

minha nova historia da serie my gay friend sera postada em breve, o prologue já esta disponível, deem uma olhadinha em asexual disponível no meu perfil

My Gay Friend [Baekhyun fanfiction]Onde histórias criam vida. Descubra agora