Capítulo 6

47 3 4
                                    

O quê?

Ahh fala sério, man!

*Harry Styles aparece com garota misteriosa*

Peguei meu celular e liguei para harry.

Chamada on

-Al... - Interrompi

- Você já viu as notícias?

- Já sim. Não ligue Polly, por favor, se algum jornalista lhe perguntar alguma coisa simplesmente não responde.

- Porque não falo a verdade? Somos só amigos - perguntei. Ficou um silêncio do outro lado da linha. - Harry?

- Isso, fala a verdade. Preciso desligar, tchau. - Falou tão rápido que nem tive tempo de raciocinar direito.

Chamada off

- Harry... hein? - Perguntou Ana com um sorriso pervetido.

- Não viaja, somos só amigos. Vamos? - Disse começando a andar.

- Vamos, ôh, garota misteriosa. Hahaha - Disse rindo e eu lhe dei uma tapa no braço. - Heei!

[...]

- Veste esse vestido Polly, caramba! - Ana quase gritou extressada.

- Mas eu não quero! Haha - Respondi rindo da cara dela.

- Mas você vai ficar linda nele. -Disse manhosa.

- Ta, você venceu. - Peguei no vestido e fui me vestir.

Entrei no banheiro pra me trocar.

O vestido era lindo. Era preto com predrinhas brilhantes criando desenhos, era apertado em cima e solto em baixo, um pouco curto, e como era um número menor, ficava apertado na parte dos meus seios. Eles que já eram grandes, ficaram um pouco maior que o normal.

Retornei ao quarto pra terminar minha maquiagem.

- Polly, se eu não fosse hétera eu te pegaria. - Ana falou boquiaberta.

Peguei numa almofada e joguei nela.

- E o que a senhorita vai vestir? - Perguntei fazendo um olho de gato.

- Vestido. - Respondeu indo na direção onde havia deixado sua bolsa. -Esse ta bom? - Perguntou erguendo o vestido pra mim avaliar.

- Woow. - Fiquei admirando o incrível vestido a minha frente.

Era branco com alguns brilhos disfarsados, curto, mas totalmente lindo.

- Esse "woow" é bom? - Perguntou franzindo as sobrancelhas.

- Total.

- Valeu, vou me trocar. - Disse entrando no banheiro.

[...]

- Então,pra qual o nome do club que vamos? - Perguntou Ana saindo de casa.

- Fridge! - Informei

- Fridge! - Comemorou levantando os braços.

- Somos doidas. Club em plena terça-feira. - Ana comentou balançando a cabeça negativamente.

- Quando fomos normais? -Perguntei confusa fazendo ela rir. - Então, como vai a escola?

- Vai muito bem. No fim do mês vamos ter uma nova apresentação. - Respondeu super animada.

- Nossa... Você não tem medo de errar a coreografia na hora? - Perguntei curiosa.

- Todos temos. Mas quando você sobe no palco... Não sei... é mágico. Você esquece de tudo o que te atormenta, como se fosse só você e a melodia. - Disse com os olhos brilhando, me fazendo sorrir.

Sempre que ela fala sobre dança é assim. Seus olhos brilham, seu sorriso se abre mais. Como se ela estivesse apaixonda.

Chegamos e fomos falar com Joah. Era o segurança, ele é mais velho, mas é lindo. Ele trabalhava na escola em que estudávamos, então, vamos ver se temos sorte. Sorte que ele não lembre que vocês o atormentavam quando eram crianças. Verdade, a gente enchia o saco dele. Uma vez ele teve que ir pra sala da psicóloga.

Faz cara de santinha.

- Oi, Joah! - Ele olhou pra nós e se assustou.

- Meninas... - Ele disse surpreso.

-Podemos entrar? - Ana disse fazendo biquinho. Isso Ana, use seus truques.

- Hahaha claro, só não queremos levar alguém pro psicólogo, então, por favor... - Riu dando passagem.

- Valeu aí tio, você ta um gatão nessa roupa. - Disse entrando fazendo-o gargalhar.

Tava muito animado, a musica alegre, a fumaça, as luzes, deixava o lugar com uma cara mais divertida.

Olhei pro lado e tinha um carinha me encarando. Mas já? O que posso fazer?!

Me despedi da Ana e fui em direção a ele.

Algo me diz que a noite só está começando...

[...]

Fuck Girl [ H.S.]Onde histórias criam vida. Descubra agora