13 -Feliz natal!

77 4 1
                                    

Barry On:

As coisas continuam tranquilas. E isso é bom, mas, me assusta um pouco. No final do mês passado, Iris nos dá a notícia de que iria morar com Eddie. Joe não gostou muito da ideia, mas, logo percebeu que Iris cresceu e tava seguindo sua vida com alguém que amava. Por mais que eu tentei evitar, saber que ela não iria mais morar com a gente doeu um pouco, e doeu ainda mais porque ainda não fizemos as pazes. Mas antes de ela ir embora, nos despedimos, e eu lembro de dizer:

"Olha Iris, eu sei que as coisas entre a gente não andam muito bem. Mas, isso vai mudar. Iremos voltar a ser os melhores amigos de antes. E isso vai ser mais rápido do que você imagina. É só esperar"

Eu realmente espero que as coisas se resolvam logo. Sinto muito a falta dela.

Aliás, hoje é véspera de Natal! Convidei Cisco e Caitlin para vir passar o Natal comigo na casa dos West's. Ainda falta algumas horas para todo mundo chegar, mas já começo a arrumar algumas coisas. Estava terminando de arrumar a sala com minha super velocidade quando ouço o meu celular tocar.

-Cisco, e aí cara?

-Barry você precisa vir pro Laboratório Stars agora!

- Okay, já estou indo.

Então Barry vai correndo para os Laboratórios Stars.

Barry: E aí gente, o que foi?

Cisco: Acho que alguém resolveu passar para te dar um Feliz Natal.

Barry: Quem?

Caitlin: Não sabemos, mas é outro velocista.

Barry: Onde ele está?

Cisco: Na antiga quadra de basebol, há três quarteirões daqui.

Barry vesti seu traje e sai correndo ao seu destino. Ao chegar lá, ele não vê ninguém. Estava um pouco escuro pois já estava de tarde.

Barry: Cisco, aqui não tem ninguém. -fala pelo comunicador.

Cisco: Como não? Meus satélites rastrearam um sinal da força de aceleração aí.

Barry: Eu não tô vendo ninguém e... -antes que Barry terminasse a frase, algo em alta velocidade com raios avermelhados lhe dá um soco fazendo o mesmo cair no chão -Argh! -geme de dor -encontrei -se levanta.

Xxx: Olá, Flash! -um homem com um traje amarelo para na frente de Barry.

Barry: Quem é você?

Xxx: Você não precisa saber agora.

Barry aperta seus olhos como se pudesse ler seus pensamentos.

Barry: E o que você quer?

Xxx: Sua morte! -parte pra cima de Barry e começa a soca-lo. Barry tenta revidar mas ele era muito rápido.

O outro velocista finalmente para de socar o Barry e para sua mão em cima de seu peito vibrando. O velocista vai aproximando sua mão até o peito de Barry ameaçando mata-lo. Mas então para.

You are the love of my lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora