13° capítulo

538 31 13
                                    

2 meses depois...

Por Lia:

Eu: melhor irmos! - aviso pra Elizabeth e pra Raquel - tchau pra vocês! Foi bom morar aqui! - digo pegando minhas malas e saindo da casa.

Biel: ainda não acredito que decidiram isso! - faz careta - odeio aquele idiota! - sorrimos pra ele e entramos no carro.

Raquel: vamos! - diz pro motorista que já pisa fundo.

Já combinamos tudo com o Luís, ele vai estar nos esperando na entrada do morro, o carro que estamos é do Gabriel e quem tá dirigindo é um amigo dele.

Quando chegamos no morro o Luís, o Gabriel e o Neal estavam nos esperando com as motos, eu fiz careta ao descer do carro.

Luís: que foi? - diz pegando na minha mão, sinto um arrepio mas sorrio.

Eu: não vou subir nessa moto! - ele sorri também.

Luís: então vai a pé! - vira de costas e eu solto um "espera" e mesmo de costas sei que ele está sorrindo.

Subo na moto a contragosto e coloco o capacete.

***************

Eu: merda! Para a droga do carro! - ele para em frente a uma arbusto, eu desço da moto, me ajoelho e começo a vomitar.

Quando ele vê apenas corre até mim e segura meu cabelo em um rabo de cavalo pra não sujar, quando termino ele fica me examinando.

Eu: vamos! - digo após me recuperar.

Luís: nem a pau! Você acabou de vomitar! Vamos pro médico isso sim! - olha pra ele com um olhar mortal.

Eu: não vou pro médico! Eu avisei que não era pra vir de moto! Fiquei enjoada! Não foi nada de mais! Vai se ferrar! - reviro os olhos.

Luís: que garota marrenta cê é louco! -   revira os olhos também e eu fico puta - você ficou branca igual papel e mesmo assim não vai pro médico!

Eu: a saúde é minha! Me deixa em paz porra! Cuida da sua vida! - ele sussurra algo que eu não consigo ouvir e depois sobe na moto colocando capacete.

Autora: pra matar a curiosidade de vocês vou dizer oq ele falou, foi "minha vida é você" fofo né? Agora segue o baile.

Faço o mesmo e fomos pra casa dele, ele para enfrente a essa casa que tanto me causava saudades e eu já respiro fundo deixando esse cheiro maravilhoso entrar pelas minhas narinas.

Luís: entra! - diz depois de parar a moto.

Desço e entrego o capacete pra ele, ele entra com a moto na garagem, minutos depois a porta da frente se abre pra mim revelando uma moça bonita de uns 30 anos com cabelos platinados que sorri amigável pra mim, entro na casa e ela está toda impecável, todos os 5 jogados no sofá mexendo nos celulares.

Eu: nossa, feriado tá bom hein? - ele me olham com uma cara de "q?" E eu sorrio.

Raquel: cuidar da própria vida também é bom! - fala deixando de dar atenção pro celular e olhando pra mim.

Eu: grossa! - ela gargalha e todos soltam o celular pra rir da risada dela - mana tu parece uma hiena engasgada!

Raquel: tua risada também é muito linda hein! - sorri.

Lis: é melhor que a sua!

Eu: obrigada!

Neal: sinceridade é tudo!

Lucas: mano cês gostam de colocar lenha na fogueira! Mas é verdade tu parece uma hiena engasgada! - ela dá de ombros e volta pro celular.

Eu: ah, meu pau! - todos soltam um "nem tem" - querem ver então?

Todos menos o Luís: passo!

Eu: não quer ver meu pau Luís? - faço cara de ofendida.

Luís: eu já vi! Até chupei! - todo mundo começa a rir e até eu não consigo segurar.

E a tarde foi assim, cheia de risos e mais risos, besteiras, enfim, coisas do tipo, o Lucas tá morando aqui, o Neal foi embora poucas horas depois... O Jacarezinho não pode ficar sem dono muito tempo.

**************

Raquel/eu: NÃO VOU DORMIR COM VOCÊ! - cruzamos os braços e os dois riem.

Luís: vocês sabem que não tem quartos a mais nessa casa né? A Lis ficou com o quarto da Lívia e o Lucas com o de vocês que agora tem uma cama de casal, vocês não tem escolha!

Eu: pior coisa que você poderia ter dito! - sorrio - MARIANA! - ela aparece da cozinha e sorri gentilmente.

Mariana: o que deseja?

Eu: onde ficaram os colchões do nosso quarto?

Mariana: acho que vi esses dois colchões no meu quarto senhora! - sorrio e peço pra ela me levar lá.

Pegamos e colocamos na sala, pegamos também uns cobertores e dormimos, os meninos ficaram com cara de tacho mas não podem fazer nada.

___________________

Desculpa a demora, vou compensar os dois capítulos que estão relaxa, talvez eu poste capítulos no final de semana, só talvez... Mas eu vou postar os capítulos de segunda e terça, relaxem.

Minha MarrentaOnde histórias criam vida. Descubra agora