Prólogo

6 1 0
                                    

 -Não acredito que vou terminar o Ensino Médio! Isso sim é um alívio! Pena que nem verei a Cheron Swift, garota doida. Parece que ela não deixa um homem se quer passar entre seus dedos. Todos com quem ela fica voltam ao pés dela como se encontrasse a oitava maravilha do mundo.
   Alguém me abraça por trás, na qual, tomo um susto e na mesma hora solta uma risada que conheço muito bem. Esta risada é inconfundível. Só podia ser a minha amiga Cheron. 
- Você fica linda assustada Miga. - ela continua rindo e se senta ao meu lado.
- Como foi a despedida com seus novos colegas? -Cheron revira os olhos, até parece que tem ciúmes de amizade. sem perceber comecei a rir dela, sem ao menos ela mesma entender. - O que foi? Tenho cara de palhaça?- na mesma hora parei e olhei para ela.
- Miga, você sabe que não suportava aqueles monstros, e ainda insiste em ficar com ciúmes. -percebi que fui um pouco grossa e tentei disfarçar - De uma coisa eu sei, vou sentir muita saudade de você e de suas risadas. Venha aqui, me de um abraço.
- Mas tu é cheia dos elogios em- ela riu e me abraçou novamente. - Megan, por mais que me doa, saiba que mesmo com a distância de nós duas, ire sentir saudades da sua presença nos intervalos. E que se por algum motivo se encontrar deprimida, me envie uma mensagem no Skype que irei responder o mais rápido possível. Mesmo que seja para te mandar fotos peladas. - nós duas rimos com a piada dela mesma. Mesmo não parecendo que nós nunca vimos uma a outra pelada ou se que já transamos.
- Só você mesmo. Cheron?
- Diga miga.
- Já que vamos demorar a nos vermos novamente, vamos brincar mais uma vez antes de irmos viajar? - Ela me olhou com um olhar que me deixava toda molhadinha. Não sei o motivo de desejá -lá tanto. ela tinha um cabelo preto bem curtinho com ondas que realçavam bem os olhos dela. Me sentia feia perto dela, mas ela nunca deixava que eu ficasse com auto estima baixa. E por isso sempre me animava contando piadas atrás de piadas.
-Megan, temos que aproveitar que meus pais não estão em casa neste momento e só voltaram daqui três dias.- piscou pra mim.- Vamos aproveitar esses dias para nos despedimos.
   Entramos em meu carro e fomos à casa dela. Infelizmente ela não contava com a presença do irmão dela, que mesmo ali não parecia estar. Subimos até o quarto dela e começamos a nos beijar.
   Deslizei minha mão pela sua  cintura enquanto ela passava mão em minha bunda e puxando elas como um açougueiro amaciasse uma carne. Desci meu lábios até seu pescoço e o chupei. Ela soltou um gemido tão gostoso que parecia que tudo ao meu redor não existisse. E por um segundo percebo que o Sam baterá na porta atrapalhando tudo.
   Cheron, para o beijo e me pede para ir ao banheiro enquanto fala com seu irmão, na qual, consigo escutar tudo o que falam.
-Cheron, escutei nossos pais dizendo que não sou filho deles e me decidiram cuidar de mim, mas que precisavam me contar. - ouve uma pausa- E eu não sei se procuro os meu pais verdadeiros ou deixo como esta. Me ajude, estou perdido e só você pode me ajudar.
-Sam, eu ajudarei você se querer encontrar seus pais, e irei entender se não quiser. Mas para isso, essa escolha tem que vir de você, pois se fosse comigo, claro que iria querer conhecer meus pais verdadeiros.
- Obrigado! vou descer e vou ver se tomo uma decisão enquanto você e Megan se divertem ai.
- De nada.- Deram umas risadas e Cheron fechou a porta.
   Escutei ela entrando no chuveiro com um vibrador roxo que parecia um U de duas pontas grossas em sua mão. Me olhou por alguns segundos, aumentou a quantidade de água e me continuou o beijo com uma mão abrindo minha bunda e com a outra deslizando uma ponta em meu ânus.
-Enfia o ele em mim, por fa... - Antes de se quer terminar a frase ela enfiou o vibrador em mim e desceu com seus lábios até minha buceta.
   Enfiou o dedo em mim enquanto puxava e emburrava o vibrador em meu ânus. Aqueles movimentos me faziam chegar cada vez mais a meu orgasmo, até que senti ela tirar os dedo e me da tapas em minha bunda, cada vez mais fortes e cada vez mais sincronizados com meus gemidos.
-Continua, estou quase lá Cheron!  Aaarh... - assim que gemi ela enfiou a outra ponta do vibrador em minha buceta e chupou meu clitóris numa velocidade que só me fez gritar de tanto prazer.
   Mesmo tendo meu orgasmo, ela não parava de chupar. - Cheron, me deixe retribuir.- Parecia que ela nem se quer dava ouvidos ao que eu dizia. Até escutar alguém entrando no banheiro.
-Megan, chamei um cara para nos assistir. Se você quiser que ele entre no nosso sexo, é só pedir. - Eu estava tão entorpecida de prazer que o chamei para entrar assim que ela terminou de falar.
   O homem desconhecido tirou a roupa e colocou a minha amiga pra chupar enquanto eu a chupava e dedava seus dois orifícios. Porém, só parei quando o rapaz colocou a Cheron quase colada na parede. sentei embaixo da buceta dela e chupei seu clitóris abrindo sua bunda com força enquanto metiam nela cada vez mais forte.
-Aaaarh, eu vou... e...e... eu... vou... - Ele da um tapa em sua bunda e mete mais forte. sinto o gostinho de sua libido escorrendo em minha boca.
- Sua vez princesa.- Pegou em minha mão e na mão de cheron e nos colocou deitada, com Cheron em baixo de mim ele pediu para que chupasse uma a outra. Olhei no fundo dos olhos negros dele enquanto dedava Cheron, voltei a chupá-la. O tal desconhecido enfiou seu pênis em minha buceta, enfiando forte desde o começo. Sinto que ele pega outro vibrador que estava ao lado da cama e encosta em meu ânus. Quanto mais aumentava a velocidade do vibrador mais forte e rápido ele metia em mim. Com a outra mão ele apertar minha cintura, logo em seguida me da um tapa.
   Cheron tem outro orgasmos e sai de baixo de mim, aquele homem me puxa para mais próximo dele. Já minha amiga começa a me beijar e a massagear meu seio direito enquanto a outra mão massagea meu clitóris. - Aaarh, continuem, to quase lá! - mordi meus lábios dando logo em seguida um grito. aproveitei e pedi para que enfiasse em meu ânus até que gozasse. Dito e feito.
   E assim foi os nosso dias de despedida, e a cada dia com um cara diferente. Nunca tinha transando com um cara, sempre era com Cheron. De vez em quando ela trazia um cara pra assistir nós duas, mas nunca acontecia nada. Mas finalmente  decidi experimentar e nestes três dias foram inesquecíveis para mim, desde então, não transava com mais ninguém. E para completar meus pais queriam se mudar para uma cidade vizinha onde ficava minha futura faculdade.
   Eu pensava se iria ter algum amigo ou amiga nessa faculdade. Me entristecia ao me lembrar que não teria uma amiga para dividir a cama e nossos íntimos e deliciosos sexos. Para completar, minha mãe marcou uma consulta para saber o motivo de estar com a pressão baixa. Mas felizmente só irei um dia antes da aula.

   E mais uma vez, levanto me de minha cama e percebo que mesmo em minhas férias continuo tenso sonhos eróticos com minha ex melhor amiga. Não que isso um já acontecerá, mas queria que eu tivesse tomado atividade de chamar ela para transar. 
    Olho a data em meu celular, meu deito ao ver que falta 5 dias para ir na maldita consulta q minha mãe marcou sem meu consentimento. Ela ainda não percebeu que estou bem melhor.
   Volto a dormir e...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 27, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu - Emanuely Cardoso 《Em breve 》Onde histórias criam vida. Descubra agora