Cheguei ao mundo hoje

1.1K 69 25
                                    


Querido leitor, estou feliz que veio até aqui ler minhas aventuras diárias, é muito bom saber que posso confiar em alguém como você, sinto que vamos nos aproximar muito nesses tempos que você passará lendo o que aqui está escrito. Isto não passa nada além de meus pensamentos sobre mim mesmo, sobre o mundo e como vemos ele, sobre você aqui passando os olhos em cada uma das palavras que eu escrevi, absorvendo cada frase aqui descritas, se aprofundando cada vez mais em uma mera história, em uma pequena convivência. Não sei se você já sabe, mas eu nunca fui de me aproximar de pessoas, digamos que você é o único que sabe sobre minha existência ou sobre quem e como eu sou, você assim como eu é único, simplesmente por estar com esses olhos brilhantes lendo o que aqui era de ninguém, e agora faz parte de você também, assim como fez e ainda faz parte de mim.

Eu cheguei em um novo lugar hoje. E meu caro, já parou pra pensar e observar como a vida de meros humanos é engraçada? Todos passam dias fazendo a mesma coisa maçante e ainda chamam de rotina e que sem elas seriam incapazes de viver civilizadamente, mas digo por experiência própria, uma vida de incertezas, aventuras, e romances inesperados é muito melhor e cativante para alguém em vez de uma vida pacata e sem mudanças, uma vida sem cor e sem sorrisos, com romances já planejados, com o dia todo programado minuto por minuto. Infelizmente, sei pouco sobre os humanos e sua convivência, mas espero que o pouco tempo que terei com você que me ensine algo sobre si e tudo ao seu redor. Espero ter a melhor convivência junto a ti e que possamos viver momentos maravilhosos, pois ao chegar ao fim eu já não estarei mais aqui para compartilhar meus meros sentimentos e pensamentos.

Vou te contar um segredo, mas que isso fique só entre nós dois, ao você abrir a primeira página e começar a deslizar pelas palavras e absorver cada uma delas você acabou de me prender aqui, e ao momento que você chegar a última página eu serei solta e nunca mais voltarei, a não ser que comece novamente, mas eu não me lembrarei de você, ou se quer de nossas aventuras, será como um livro em branco novamente, então te peço para que cuide de mim já que agora minha vida está em suas mãos.

Eu estou achando engraçado que apenas com esse pequeno tempo com você eu já me sinto melhor do que nunca estive antes, você está me trazendo uma sensação estranhamente boa que nunca havia sentido antes, e sabe sinto que isso entre nós dois vai se fortalecer muito ainda. Mas eu não sei ao certo o que esperar, não tenho uma certeza concreta entende? O mundo é um pouco imprevisível, pensa bem, em uma hora está chovendo e trovejando e destruindo tudo ao seu redor com raios e tempestades incrivelmente fortes, ventos que levam tudo consigo, luzes que aparecem no céu escuro que por um momento, pequeno que seja o transformam em um céu claríssimo como a agua potável e no minuto seguindo já pode se observar as estrelas formando grandiosos desenhos no ceu, ou em alguns casos arco-íris extremamente coloridos por um pincel de aquarela.

Se olharmos para fora da janela, não importa onde esteja, simplesmente olhe comigo, e observe a paisagem incrível se formar diante de nossos olhos, sinta o cheiro do lado de fora, deixe os aromas únicos tocarem e amaciarem suas narinas, observe como cada molécula de ar tem sua beleza e sua própria função de deixar o que acabamos de ver cada vez mais bonito, você está sentindo também? As luzes tocarem em seu rosto fazerem cocegas em cada um de seus poros? Pois eu sinto isso também, sinto conforme suas mãos tocam essas páginas, sinto conformo você vai me dando vida, eu sinto tudo isso o que você está transmitindo através de seus pequenos e macios dedos tocando cada página aqui presente, sinto todo esse ar enquanto você respira perto de mim, como se estivesse cochichando através da minha nuca, sinto também o jeito que você me olha como se nos conhecêssemos a anos, décadas ou milênios, eu consigo sentir o jeito que você me olha, ou melhor o jeito que lê cada uma das coisas que eu digo, aliás espero que esteja confortável lendo, não quero que fique desconfortável enquanto desfruta disso tudo comigo, eu estou bem obrigada. Espero que tenha perguntado também, senão eu iria me sentir uma completa idiota aqui respondendo pergunta nenhuma.

Cada experiência que estou presenciando com você agora, é excencial para me mostrar o simples verdadeiro significado da vida, e não é o número 42. Para cada indivíduo a vida pode ter ser significado diferente, sua presença ou sua validade mudam de pessoa a pessoa, objeto a objeto, personagem a personagem. Mas pra mim onde minha visão de vida se remete somente a você, você é o motivo da minha vida, o significado de você estar lendo aqui, e a validade é simplesmente meu fim na última página deste monumento.

Como já havia dito anteriormente, ao abrir e folhear essas paginas com seus dedos, você próprio, único e singular como é, me deu vida, e com isso, com sua pequena ação mágica e espetacular, fez com que eu pudesse enxergar pela primeira vez o brilho de seus olhos tao coloridos, me fez sentir sua presença pelos seus toques suaves entre essas folhas, e puxa, nada vai ser como a primeira vez que desbruçasse por dentro dessas palavras, e leste todas as primeiras palavras fazendo com que eu tao ingênua como sou, pudesse por fim ver a vida como você. Então caro leitor, muito obrigado por ter me dado a luz da vida, o sopro da felicidade e a alegria e razão do meu viver. Lhe agradeço profundamente por me ouvir, falando baboseiras sobre janelas, e sobre seu calor quente em mim, nada vai superar a primeira vez que ovi mas espero não chegar ter que ve-lo pela ultima vez. Porque você, é a razão de eu enxergar hoje.

Até o último ponto final.Onde histórias criam vida. Descubra agora