Capitulo I: O Começo da Infecção

115 1 2
                                    

Ola diario, Meu Nome é Mayumi e tenho 19 Anos. Hoje Eu fui com minha Prima Sakura, ela me levou ate o hospital. Quando Terminei os exames fui assistir tv (ainda dentro do hospital) O jornal trazia noticias urgentes pelo que eu entendi falava sobre um virus chamado de "Bird Box" Ele Deixava As Pessoas Loucas com ilusões e fazia com que elas se suicidarem Mais não me preocupei. por que o virus estava na russia e eu moro em outro pais distante então ignorei. Quando escutei um barulho vindo do meu lado eu e minha prima olhamos e era uma mulher batendo a cabeça no vidro os medicos tentaram segurar ela. Mais ela não os deixava. Logo minha prima percebeu e falou "..É AQUELE VIRUS.." logo me assustei e saimos correndo entramos no carro e fomos para casa quando chegamos la... os olhos da minha prima começaram a ficar pretos e ela botou fogo na casa, eu corri pra fora mais ela não foi... comecei a gritar e chorar quando vi minha prima saindo casa ela estava totalmente queimada eu olhei para ela ate que ela deu uma facada em si mesma o sangue caiu em mim ate que eu corri e fui batendo porta em porta mais ninguem atendia ate que em minha ultima tentativa abriram a porta e la estavam Joel Ana e Carl eu era a unica japonesa ali . Agora estou com eles mais estou traumatizada...

 °•°•-BIRD BOX-°•°•Onde histórias criam vida. Descubra agora