∞ Capítulo 116 - Riley and Shawn ∞

2.1K 202 317
                                    

Três meses depois...

“Morg, eu quero ser uma Riley diferente, quero deixar os traumas para o passado. ”

Dito e feito. À dois meses eu tenho frequentado alguns terapeutas e psicólogos. Me sentindo bem comigo mesma.
Não direi que esse proceso de cura foi rápido, pelo contrário, ele foi muito doloroso. Eu via o Shawn todos os dias e algumas vezes ele estava com garotas, foi bastante complicado e doloroso, mas foi nesse momento em que percebi o quanto sou forte.

Há uma semana, planejava o que fazer para realmente valorizar e demonstar minha conquista.

— Ry, por que não faz uma tatuagem?

— Não! Eu não gosto de agulhas.

— Muda de cor, o seu cabelo!

— Tem razão.

— Ah não! Eu gosto da Riley ruivinha! E ainda é natural. — Ingrid acaricia meus cabelos e eu sorrio para ela.

— É natural?

— Sim. Eu acabei de me lembrar que uma vez disse ao Shawn que havia tingido meu cabelo de vermelho mas... Era mentira. Eu sou ruiva desde criança.

— Não é atoa que é a cópia da sua mãe. — Morgana sorri e eu também.

— Então qual cor?

— Quero ficar loura igual à você.

— Aí que linda! Quem me dera ter essa força sua.

— Vamos então ao salão!

E foi assim que me tornei uma nova Riley. E loura.
Consegui um emprego em uma livraria próxima à universidade e atualmente eu estou morando com a Morgana.
Busquei ao máximo em não saber notícias do Shawn porque sei que iria atrapalhar minha recuperação. Mas fiquei sabendo que ele voltou a sua vida normal eu até vi ele na universidade, acompanhado pela Lilly, Lohan e agora a pela Ayla.

Cada um se recupera da sua forma.

Após três meses que fui me adaptar a universidade e ainda estou aprendendo.

—Riley Wood, hoje é sexta-feira. Acho que você merece sair. — Ingrid chega ao meu quarto e deita na minha cama.

— Eu tenho que livros pra ler.

— Menina! Só um pouco. Não vai te matar. Eu e Alan estamos planejando em ir até uma cachoeira, vamos? Alan está louco para te beijar.

— O que? — acabo dando várias risadas.

— Não estou mentindo. Vamos para uma festa conosco e amanhã vamos até uma cachoeira.

— Tudo bem, eu topo.

— Deixa eu te vestir com minhas roupas.

— Ingrid...

— Por favor...

— Ok! Eu deixo!

— Ah! É hoje que arrumamos mais de um boy para você na festa.

— Aí... E-eu acho que ainda não estou pronta para isso.

∞Consequences ∞ Onde histórias criam vida. Descubra agora