~*~ De volta ao lar ~*~

16 2 0
                                    

¤Diario¤
"Era uma noite escura em Londres, a balada estava cheia e eu, por si só, estava louco após fumar alguns cigarros e beber muito whisky, acabei perdendo o controle. Duas pessoas morreram naquela noite que pra mim, fora considerada fantástica.
~ Luck. 27-04-2009."

   Meu nome é Lúcifer Michaelis, tenho mais de mil anos mas sigo com a aparência de um jovem de 21. Vivi a maior parte da minha eternidade numa pequena cidade chamada Psychoville, onde cometi os melhores/piores crimes da história. Fiquei mais de 10 anos longe da cidadezinha, mas como tudo que é bom dura pouco, eu decidi voltar... (Musica de fundo: Fall out boys - Irresistible ft Demi Lovato).

  ~*~     ¤     ~*~

   Viajei mais de 339 km para chegar de volta aquela velha cidade. Em meio a todo esse trajeto, fumei mais de 1 maço de cigarro da marca Black, meu favorito. Bebi uma garrafa de Jack Daniels e por isso estava um pouco tonto, porém, um pouco animado. Eu tinha acabado de ver a placa com o lindo nome Psychoville estampado. Eu estava louco pra espalhar o caos de novo!!!
   Parei na placa principal, ou seja, na entrada da cidade. Desci do carro, puxei meu maço de cigarro e o fumei enquanto olhava pro céu, afinal, ele estava lindo hoje. Após fumar pouco mais da metade,  joguei o maldito no chão, entrei no carro e seguí viajem até o centro da cidade; eu tinha que ver o filho do diretor da escola local.
   Como dito, cheguei até o centro, virei a direita na rotatória principal onde dava na rua do local desejado por mim. Parei 1 quadra antes, desci do meu belo Maverick preto e, ao parar em frente à porta eu arrumo meu cabelo longo e também preto, respiro fundo e bato na porta.
   (Toc toc)
   - QUEM É?
   - Jesus Cristo, seu otário.
   (Abre a porta)
   - Lúcifer, é você?
   - Mais alguém se parece comigo por aqui?
   - É que já se passaram 10 anos
   - Pois é, mas pelo visto, estou de volta!
   - Então, o que você quer?
   - É simples, e você vai fazer isso pra mim, você querendo ou não!
   - Diz logo
   - Não vai me chamar pra entrar? Que falta de educação
   - Eu...
   - Muito obrigado!
   Entro na casa e sento na poltrona localizada no canto da sala.
   - Vem aqui, Alex! Digo enquanto olho de cima a baixo pra ele
   - Eu n..não
   - Que foi? - Digo isso enquanto lhe apalpo
   Alex se joga no meu colo, me beija e, depois de algumas apalpadas e beijos, ele me empurra e diz:
   - Você é mesmo um demônio sabia?
   - Sabia! - Sorrio levemente de canto. - E você adora isso.
   - Enfim, o que você quer? - Diz Alex se levantando e arrumando sua roupa
   - Quero que você sabote os arquivos do seu pai e me coloque na lista de alunos. Quero me disfarçar na sociedade
   - Só isso?
   - Só. Quando terminar, sabe onde me encontrar! - Digo isso me levantando e indo em direção a porta
   - Então é isso? Você me provoca, pega no meu membro e sai? Sem mais nem menos? Não sabe que é pecado provocar e não terminar o trabalho?
   - Não fale sobre pecados comigo, você sabe bem que eu tenho total conciencia dos meus atos, então, se quer mesmo transar comigo, terá que fazer a sua parte do acordo primeiro.
   - Demônio!!!
   - Você me chama de demônio porque eu te faço querer pecar.
   Acendo um cigarro, trago e solto a fumaça na cara de Alex
   - Foi ótimo fazer acordo com você e será um prazer pra você quando cumprir seu papel!
   Fecho a porta e volto em direção ao meu carro. Quando estou abrindo a porta, escuto alguém gritar meu nome
   - LÚCIFER!!!
   Olho pra trás e vejo Alex correndo na minha direção.
   - Lúcifer, tem que tomar cuidado; a cidade inteira já sabe do caos que você causou, portanto, tome cuidado.
   - A, é mesmo? Que ótimo.
   - É sério, cuidado.
   - Eu sou imortal Alex, esqueceu?
   - Só tome cuidado
   - Okay, so isso?
   - Só!
   - Então tá bom, vai pra casa, está tarde.
   Ele voltou pra casa e eu fiquei me perguntando o porque de ele dizer aqui. Outro dia eu pergunto, tenho que rever minha antiga casa...

¤Diário¤
"Psychoville, estou voltando de Londres. Vocês não perdem por esperar...
~Luck. 28-04-2009."
  
 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 27, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Me chame de Lúcifer!  Onde histórias criam vida. Descubra agora