- Liam –
Estar com Zayn era tudo que eu mais quis nos últimos meses, e aqui estamos. Depois de um sexo fenomenal, ele está dormindo no meu peito e suspirando baixinho. É engraçado como ele dorme, as vezes ele tem pequenos espasmos que fazem seu corpo dar pulinhos, mas continua dormindo pleno. Ele realmente é alguém doce, porém tudo que lhe aconteceu o deixou mais experiente e maduro, e essa mistura de delicadeza com grandiosidade me agrada, o deixa mais atraente aos meus olhos.
Vejamos, hoje, a única coisa que poderia "atrapalhar" nossa relação seria Josh. Os meninos não se importariam, aposto que até ficariam felizes. Os pais de Zayn também ficariam felizes. Os meus pais... bom, primeiro eles teriam de aceitar o fato de eu também me atrair por meninos, mas tenho certeza que ficariam tranquilos. Ou seja, realmente Josh é o único "problema". Mas faço questão de deixar bem claro que ele não poderá fazer nada contra meu pequeno, eu ainda não estou louco de deixar isso acontecer.
Passo os olhos pelo quarto e volto novamente minha atenção para aquele saco preto, Zayn disse ser lixo, e acredito, mas todas as vezes que eu estive aqui, o quarto dele sempre esteve razoavelmente limpo, então que tipo de lixo seria?
Meus pensamentos são cortados ao escutar vozes lá na sala. Zee comentou que sua mãe, tia e prima saíram, antes de eu chegar, para terem uma manhã entre mulheres. Olho para o relógio e já são 12:35, e eu tô com fome. Considero as opções e decido ir comer algo, mesmo que pra isso tenha que "enfrentar" as mulheres, sem o Zayn.
Desenrolo o garoto do meu corpo, me levanto e coloco minha camiseta. Coloco meu boné novamente, tento desamassar meu shorts e finalmente desço. Chego na sala e não tem ninguém, então sigo até a cozinha, encontrando duas mulheres e uma moça que deve ter a minha idade e de Zayn. Todas param de conversar e rir e me olham.
- Boa tarde! Oi tia Trisha. – Olho para a mãe de Zayn, e depois para as outras duas mulheres ali. – Olá. – Digo envergonhado e coloco minhas mão nos bolsos do shorts.
- Oh, Liam querido, não sabia que você vinha hoje! Vem, senta aqui. Essas são Layla, minha irmã, e Hadassa, minha sobrinha. Meninas, este é o Liam, aquele amigo do Zayn o qual falávamos outro dia. – As duas me cumprimentam e me sento. – Acho que o Zayn está dormindo ainda, você quer que eu acorde ele? Ou você quer ter as honras?
- Han, na verdade eu estava com ele agora, e sim ele está dormindo... – Fico meio desconsertado.
- Oh wow, vocês estavam tipo juntos juntos?
- Acho que seu filho não me deu permissão pra falar sobre isso. – Digo rindo e bebo um pouco de café.
As mulheres riem e se olham cúmplices.
- E então? O que achou do cabelo dele? Eu fui com ele até o salão, e ele meio que estava nervoso quanto a isso. – Diz Hadassa simpática.
- Eu amei, ele ficou ainda mais lindo, na verdade eu senti vontade de pedir a mão dele em casa... – Paro o que estou falando quando olho da xícara pra cima, e vejo com quem eu estou falando. Fico vermelho na hora, mas antes de concretizar mais ainda minha vergonha, Zayn entra na cozinha, não percebendo que todos estavam ali. Ele olhava para baixo e coçava um olho com as costas da mão.
- Hey Lee, eu acordei e você não tava na cama, pensei mesmo que te encontraria aqu... ai meu Deus. – Seu olhar ia de mim para as meninas, ele parecia chocado. Tadinho, tava todo envergonhado.
- Hey baby, vem aqui. – Me levanto e o puxo pro meu lado, sob o olhar das três, me sentando e colocando ele no meu colo. – Fome? – Ele faz que sim, enquanto pego uma torrada, resolvo fazer graça. – Então, eu acho que tá na hora da gente falar com sua família. O que acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feelings - Ziam Version
FanficZayn Malik com muitos problemas causados por uma grande perda e Liam Payne é só um cara que gosta de ajudar as pessoas, ou, para Zayn, Liam é só o cara que quer brincar de salvar pessoas pelo bem do próprio ego.