Sasuke
Assim que despertei do transe me arrumei rapidamente e sai de casa, tinha que resolver essa questão o mais rápido. Estava milionário. Descia as escadas quando Karui subiu, ela sequer me olhou. Estava séria, somente ouvi a porta se fechar. Nem se quer dei moral, desci rápido assim que sai pelo portão, vi Shikamaru chegando com Temari na padaria, Chouji estufou o peito me olhando, neguei com a cabeça.
"Idiota" pensei andando, Ino me olhava rindo.
- O que foi Sasuke, não gosta de perder?
- Perder o que?
- A karui ficou com Chouji. – respondeu e ri.
- Ino, para sua informação. Quem dispensou ela, fui eu. E estou com uma bela jovem. – falou vendo a loira corar e Chouji murchar. Sorri pelo mal feito e corri vendo o ônibus se aproximando.
...
Sakura
Caminhava pela areia fofa, estava chegando ao meu destino. Sorri ao ver meu pai ali.
- Sakura quanto tempo.
- Pai – abracei ele e o mesmo logo me soltou ao ver a tatuagem.
- Não é possível?
- Sim, ele me libertou – falei e o mesmo me puxou para dentro. Minha mãe correu me olhando.
- Depois de séculos, uma liberta. – Ela sorriu me abraçando. Mais seu semblante mudou.
- Ama ele, estou certa?
- Sim. Tenho medo por ser humano. – falei e vejo meu pai irritado.
- Ele sabe que quando um gênio se apaixona, entrega o coração para ele? – neguei com a cabeça.
- Não disse ainda, mais ele deixou eu ficar à vontade. Estou livre – eu disse e mamãe sorriu.
- Pode voltar, e ficar comigo.
- Não. Eu disse a ele que quero ficar lá. – Ela se sentou e viu a tatuagem ficar dourada, e minhas roupas mudarem para uma cor perolada.
- Ele te beijou?
- Sim. – respondi e meu pai me olhou. Algo bem fundo.
- Ele te ama também. – ele falou pegando a bola de cristal e mostrando o grande desejo de Sasuke.
- O sonho dele é ter uma família. – ele mostrou, e logo depois o passado dele. Estava chocada, me sentei.
-Deixe ele te contar.
- claro, não irei falar nada do que sei. – disse, minha mãe levantou pegando um bolo me dando.
- Vamos, vou te ensinar tudo agora que é uma gênia liberta. – sorri a seguindo.
...
Autora
Sasuke estava estagnado olhando para a gerente, a mesma lhe falava com seria a partir daquele momento, e como receberia toda aquela grana. O mesmo sorriu animado, mais estava preocupado com Sakura. Vários funcionários chegavam em próximo lhe oferecendo comida, bebida. Até estranhou a cordialidade, após assinar o contrato com o banco, foi levado até um carro do lugar e sorriu animado. Rico e com mordomia, iria passar num lugar antes. Assim que entrou no carro, olhou para o motorista.
- Você poderia me levar para esse endereço? – falou entregando um papel.
- Claro. – o motorista disse dando meia volta e seguindo para o endereço afastado da área nobre, entraram numa rua.
- Pode parar aqui, pode ir, eu me viro depois – disse ao motorista saindo do carro. Sasuke caminhou até um orfanato, bateu na porta e sorriu ao ver a mulher que ali estava.
- Mãe.
- Sasuke – abraçou a morena, Mikoto dedicou sua vida a cuidar dos órfãos após a morte de seu marido e filho, e com dificuldade criou Sasuke.
- Agora posso te ajudar, finalmente – falou vendo a morena não entendendo. Sasuke a puxou pela mão seguindo para o refeitório, sentou a mãe explicando tudo e a mesma começou a chorar.
- Obrigada meu filho. – abraçou-o contente. Sasuke acariciou os cabelos da mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Genio
FanficSasuke, um tratador de animais no zoológico da cidade, não estava tão animado com sua situação profissional a um bom tempo e somente piorou ao ser convocado para ir num treinamento especial na Arábia Saudita onde faria um curso para cuidar de animai...