Honra.
Meus cumprimentos Bismaque. Eu e meu marido estamos muitos satisfeitos com o seu presente ao nosso pequeno Alison, ele não se cansa de brinca com o carro.
Mas, me diga Bismaque onde conseguiste algo tão brilhante?
Adoraria que você e meu marido fizesse uma parceria, ele é tímido para lhe fazer tal proposta, mas, eu não. Espero que não ache a minha ousadia imprópria Bismaque.
- Sua amiga, Luíza.
...
Honra.
Meus cumprimentos Bismaque!... ou não... Bem, talvez não esteja me entendo não estou sendo ousada, mas, você Bismaque está!
A quanto tempo lhe conheço e você vem com essa de "Honra". O que deu em você Bismaque.
Espero que pare com isso!
Claro que não estou só a te chatear, escrevo para você lhe avisando que sim, irei fazer o me pediu, não se preocupe.
- Sua amiga, Cecília.Cartas e mais cartas o que diabos vou encontrá com tudo isso!
Ergo os braços puxando as mangas até o meu cotovelo.
Estou exausto e frustrado. Mas, isso não significa que desistirei do caso, claro que não, sou Sandro Maldonado O DETETIVE.
Com tudo maiúsculo, ter influência é bom, mas, ter poder é melhor ainda.
Afruoxo a porcaria da gravata borboleta, por mim vá voar para outro lugar.
- Vamos Maldonado. - Ergo minha cabeça encarando Medeiros. - Todos irão para o bordel.
Ergo minha sobrancelha o encarando.
- O quê? Preferi fica aí com os seus papéis. - Diz com um sorriso arrogante. - Do que bebe com um belo homem como eu. - Reviro os olhos. - É belas mulheres, escute o que estou falando companheiro, belas mulheres,M-U-L-H-E-R-E-S.
- Não sou anta seu idiota, pretendo fazer o meu trabalho ao contrário de você. - Pego o copo de café já gelado - levo muito a sério o meu trabalho.
- Se é assim. -Retira sua cartola se curvando. - Estou indo primeiro meu amigo. - É fecha a porta.Homem metido.
Pretendo continuar o meu trabalho firme e concentrado.
Olho para as cartas. Cartas direcionadas à Bismaque. Cartas que passarei a minha noite - talvez, até a minha madrugada - lendo mesmo sabendo que não irei encontrá algo que me ajude acha Bismaque.
Suspiro.
Estarei perdendo nada mesmo, nada demais, somente corpos de bebidas deliciosas, servidas por belas mulheres, e talvez uma noite com uma - ou mais - delas.
Nada demais.
Bufo. Pegando umas das cartas.
Honra.
Meus comprimentos Bismaque.
Estava aqui,na minha humilde residência a sua espera, mas, não apareceu, fiquei um pouco magoada com isso admito, mas, não se preocupe.
A negra chegou na madruga com o seu aviso.
Portanto, não se sinta mal, lhe envio algumas guloseimas da minha grande festa, e lhe desejo melhoras.
Claro, que na sua próxima visita poderia me dá mais um pouco daquela bebida tão peculiar e saborosa.
- Sua amiga, Déborah.Todas são amigas. Isso é fato.
Jogo a cartas na pilha das cartas já lidas. - Três, contando com está.Pego a próxima, olho o seu final.
Amiga Dulce Maria.
Próximo.
Primo Álvaro.
Próximo. Amiga, amiga, amiga, chega!
Talvez depois de algumas bebidas e mulheres, o trabalho possa parece prazeroso, só depois.Me espere Medeiros!
🎩🎩🎩
- Aquilo é um unicórnio Mal- Mal... Não! São dois!... Olha Mal- Mal... São seis!
Tenho plena consciência que não estou consciente, mais não estou bêbado a ponto de abraça um homem - Como o maldito Medeiros está grudado em mim.
Dragos!
- S-saia de perto de mim Medeiros. - Grito.
- Mas Mal-Mal.
Mal-Mal! Que Dragos é isso!
- Para com essa m-merda pra cima de mim rapaz!
Lhe empurro para bem longe de mim no banco, ele nem consegue se firma, ameaça sair para trás, mesmo eu não conseguindo me segura perfeitamente, lhe ajudo.
Mantenho minha mão nas suas costas, ele tomba um pouco, vejo ele respira, abrir bem os olhos e cair de cara no prato Porco do Mato.
Suspiro.
Olho ao redor, minha visão está me embaçada, minha mente não está sem por cento, e isso é bom, de certa forma. Com a bebida podemos fala que não estamos sã.
Gosto disso. Assim posso encontrá uma rapariga qualquer para me saciar.
- Detetive Maldonado.
Olho para o meu ombro, seguindo até encontrá o seu rosto. Analiso ela.
Cabelos longos negros. Agradável.
Pele amarelada como o sol. Agradável.
Sorriso branco. agradável.
- Ótima para uma noite.
O sorriso dela se alarga dando espaço para a sua enorme gengiva.
- Saia da minha vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é Bismaque?
Mystery / ThrillerUma pessoa foi dada como desaparecida, vários detetives trabalham nesse caso... sem resultado. Esse caso foi para o mais fundo possível da gaveta até ser encontrado pelo detetive Mazzaropi.