Capítulo III

116 8 22
                                    

"Sometimes, it's hard to follow your heart
Tears don't mean you're losing
Everybody's bruising
Just be true to who you are"
- Who You Are / Jessie J

Acreditar nos clichês de amor e ódio era tão simples quanto tomar uma grande quantidade de água quando se está com uma sede imensurável no calor do deserto. No entanto, a compreensão do que aconteceu entre aquela relação de desgosto de Harry e Louis era confusa demais para os dois. Mesmo que o sentimento de empatia estivesse presente no menor e o de gratidão no maior, ambos estavam às cegas diante da situação.

Após o adeus, Harry organizou tudo ao voltar para casa e caiu no sono observando a janela a sua frente. Já Louis, dormiu logo que o garoto de olhos verdes chegou em segurança. O menor acreditava que todas as suas energias se esvairam na noite anterior e necessitavam ser recarregadas, o que o fez descansar rapidamente quando sentiu a quentura dos seus lençóis.

Era possível se dizer que no dia seguinte as coisas estariam mais normais que nunca. Caso realmente estivessem, é claro.

A claridade entrou no quarto de Tomlinson e seu despertador tocou mais alto do que nunca. Sua cabeça doia e ele se sentia exausto, tudo que desejava era aqueles 5 minutos a mais.

- Merda, merda! - Louis praguejava tentando encontrar o despertador, batendo em seu criado mudo ao tentar acha-lo. Quando o som finalmente cessou, ele sentiu seus olhos pesarem novamente e ficou parado alguns segundos pensando em apenas desistir. Louis se revirou em seus lençóis gemendo em reprovação, até finalmente se levantar. Em passos e movimentos lentos, ele se arrastou pelo seu quarto em busca de alguma coragem para continuar aquele dia, que mal sabia que seria longo.

Após se arrumar, o garoto desceu para o encontro de sua família que já estava tomando café. O menor não lembrava, mas havia combinado com seu amigo que eles iriam juntos naquela manhã, e se assustou quando viu Liam junto a todos na mesa.

Com toda a pressa de Payne para não se atrasar para o seu primeiro horário, Louis engoliu seu café e chamou Liam para o seu quarto para esperar ele terminar de se arrumar.

- E então? Como foi com o trabalho de história? - Liam pergunta sentado na ponta da cama de Louis e o observando abrir a pasta de dentes.

- Foi um saco, achei que nunca mais fosse acabar. E essa nem foi a parte mais difícil da noite. - Louis disse olhando para sua janela, as lembranças passaram pela sua mente e ele pensou em Harry sorrindo ao se despedir. O garoto balançou a cabeça negativamente tentando afastar tais projeções e desviando os olhos para começar a escovar seus dentes.

- Como assim não foi a parte mais difícil? - Seu amigo o pergunta confuso, se sentando. Louis nem ao menos tinha o visto deitar, talvez tenha realmente se perdido em seus pensamentos.

- Nha, deixa para lá. - Ele não queria explicar aquela situação delicada para Liam, que apesar de compreensivo, iria ficar tão confuso quanto o menor, já que tudo havia sido muito anormal. - Mas e seu dia com o zé droguinha? Muito sexo? - Louis falou com a boca cheia de pasta, levantando suas sobrancelhas e lançando um sorrisinho na direção do garoto a sua frente.

- Louis! - Liam sentiu suas bochechas arderem pelo jeito direto do amigo. Apesar de Louis saber que ele e Zayn transavam, Liam sempre se sentia constrangido ao tocar nesse assunto. Tudo bem ter algumas insinuações explícitas, mas nada de contar como foi. - Eu não vou dar detalhes para você, seu pervertido.

- Bom, você acabou de confirmar. - O garoto de olhos azuis dá os ombros rindo e Payne joga um travesseiro em sua direção - Ouch!

Tomlinson passa a mão em seu ombro fingindo sentir dor no lugar e sua boca se curva em um bico fofo, que faz Liam revirar os olhos e rir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 25, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Last Breath  | l.s. |Onde histórias criam vida. Descubra agora