Primeiro Feliz natal! E segundo muito obrigado! Terceiro boa leitura :)Jungkook retomou a consciência aos poucos,conseguindo ficar com a postura ereta na parede.Jimin viu a situação do maior,ele ainda suava muito,este queria ajudar,porém nada era possível de se fazer.Então Jimin apenas encostou sua cabeça no ombro do maior,e fechou os olhos.
Jungkook estava totalmente recuperado,depois de umas horas,agora o chão estava sujo.Essa era infelizmente a vida de um interno,comida ruim,estupros constantes,e pesadelos intermináveis.Agora park queria melhorar,para poder sair dali,aquela camisa o pertubava,e Jungkook,bom agora ele não conseguia racíocinar direito,era complicado.
A noite naquele mesmo dia,killer bunny ditava exatamente o que Jungkook deveria fazer para sair dali logo,e jungkook se isolou no canto da parede de cabeça baixa.Jimin estava deitado na cama,de olhos fechados,ele ouvia Jungkook murmurar sozinho,talvez ele tenha confundido as vozes reais,com as suas.O menor começou a se debater na cama,procurando por ajuda,jungkook não ia ajudar,ele estava ocupado demais agora,e ninguém mais poderia prestar socorro,já que Baek havia desligado a câmera do ala 19.Jimin iria morrer ali,sua cabeça estava virando de uma forma agressiva,jungkook estava tentando ignorar o barulho ensurdecedor da cama enferrujada batendo na parede e no chão,mas era quase impossível,jungkook não conseguia mais ouvir Killer bunny então ele gritou,alto o bastante,para que todos os internos ouvissem e se manifestassem juntos,jungkook levantou dali e foi até a cama,ele estava ali observando a cena de terror,ninguém ia ajudar,nem mesmo ele podia,e ele estava irritado.
A única solução foi bater inúmeras vezes a cabeça na parede,ele estava realmente ficando louco,o psicopatismo dele poderia estar sumindo,mas ele se sentia pertubado por algo,como se agora ele quisesse ser bom,e algo o impedia,como quando seu parente morre em um acidente,e você desesperado quer ir vê-lo,mas sempre alguém te puxa e te abraça,a sensação era quase a mesma.
Amanheceu,e jungkook olhou pela primeira vez naquela manhã,para a cama de Park,o menor estava com o pescoço pulsando,e a cabeça virada para o lado oposto que Jeon olhava,com certeza o maior achou que Jimin estivesse morto ao olhar daquele ângulo.
-Park?_Chamou o menor com uma voz rouca e baixa.
-Park seu idiota,não pode morrer,a-antes que eu te mate._Jeon sentiu sua língua pesar.
Ele se levantou,com as pernas dormentes,seus dedos não sentiam o chão gélido direito, capengava,em passos lentos,se ajoelhou ao lado da cama,analisando o menor,que tinha pequenas marcas no pescoço,provavelmente pelo esforço feito na noite anterior,só o que jeon queria era tocá-lo,sentir como era a maciez de seu rosto,ele queria abraçá-lo e dizer que tudo bem ter convulsões barra ataques e delírios auditivos às vezes,é normal de um esquizofrênico.Mas Jungkook tirou estes pensamentos bons da cabeça,logo saindo dali e ficando no canto da parede novamente,já havia passado a hora do banho e da comida,os dois ainda permaneciam ali,onde estaria Baek uma hora dessas?Porque ele ainda não veio ver o pequeno dele?Jeon achou aquilo estranho,mas preferiu continuar ali,se baek o visse perto de Park novamente,poderia matá-lo agora.
Jeon ouviu a porta ser aberta,ele suspirou aliviado quando viu um enfermeiro entrar,com uma bandeja e nela,os remédios de ambos os pacientes.
-Ah,minha nossa,outro ataque só esta manhã._O enfermeiro disse e se sentou na cama,pegando park por a cabeça,e colocando a mesma sobre suas pernas.
O enfermeiro abanava o rosto do menor,Jeon por algum motivo preferia que Jimin morresse na cama,do que ver aquele cara pegar nele.
-E-ele está bem,pode tirar as mãos daí._Jungkook disse e o enfermeiro riu soprado.
-Eu preciso cuidar dele,ou ele-_Jungkook interrompeu.
-Faça o que tem de fazer,se ele morrer não faz diferença._Disse Jeon.
-Ah,tudo bem.Vou lhe dar os remédios agora._O enfermeiro disse sem olhar para o maior,jimin estava quase acordado,jeon estava para pular no pescoço do mais velho.
-Solta o Park!_Jeon gritou e o enfermeiro colocou gentilmente a cabeça do menor na cama,levantando e indo até Jungkook.
-Vamos estressadinho,abra a boca._Ele disse e jungkook o fez.
Jeon tomou o remédio,e então o enfermeiro foi embora,mas antes ele tocou no rosto do menor,e Jeon não se segurou,correndo para pegar o enfermeiro,mas este foi mais rápido,fechando a porta,fazendo jungkook bater o rosto e cair.
-Maldito!_Jeon exclamou do chão.
-Jam?_Jimin o chamou.
-Sim Park,eu estou aqui._Jungkook disse emburrado.
-Porque não me ajudou?_Jimin indagou e jungkook apenas murmurou.
-Não sou médico,sou paciente._Jungkook disse em um tom grosseiro.
-Você que tocou em mim?_Jimin perguntou e Jeon negou.
-Poderia ter sido você.
CAPÍTULO ENORME!SÓ PRA VCS,DESCULPEM OS ERROS E POR TER FICADO RUIM,MAS EU FIZ O QUE PUDE.💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Panic Røom. °Jikook°
FanfictionBem vindo ao quarto do pânico,onde seus medos mais sombrios virão até você. Um Louco. Um psicopata. Talvez o amor seja maior.