Como começou

16 2 0
                                    

Talvez essa história seja mais fácil de explicar se eu voltar para o começo... Eu tinha 14 anos quando criei meu primeiro fake na internet: era um garoto de descendência japonesa nascido em Londres, 15 anos, gentil e simpático. Conversava com varias garotas e até garotos, no final, todos se interessavam por Yuri (nome que utilizei).

 Conversava com varias garotas e até garotos, no final, todos se interessavam por Yuri (nome que utilizei)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Utilizava essa foto de perfil]

Uma garota chamada Angel, com quem trocava muitas mensagens, disse que estava apaixonada por mim. Foi numa tarde chuvosa de inverno, eu estava carente e mandei "também gosto de você" sem pensar duas vezes. Começamos a namorar.
Era um relacionamento estranho, até porque eu não sou um garoto. No começo foi difícil, mas depois me acostumei a me passar por garotos.
Angel era apaixonada por mim, super preocupada, delicada e linda... Bom... Apaixonada por Yuri!
Depois de uns meses ela começou a desconfiar de algo, passamos a discutir muito e terminamos, mas não contei quem eu realmente era.
Sentia falta de nossas conversas, mas não tinha coragem de mandar mensagem falando a verdade, nem de continuar a mentira.
Mas uma coisa era inegável: eu me divertia muito!
Não desativei a conta do Yuri, mas cansei dele e dei um tempo. Dizia para as outras que precisava estudar ou que estava ocupado...

Vidas secretasOnde histórias criam vida. Descubra agora