Da internet pra vida real

13 1 1
                                    

Meu segundo fake foi de uma garota, a Carrie, de 16 anos. Dizia morar em Barcelona e como meu pai é espanhol senti mais facilidade com a língua, costumes e tradições. Comecei a conversar com Juan, ele era maravilhoso, tinha 19, atleta e tocava violão. Nos falavamos muito! Como eu era razoavelmente parecida com a garota da foto, fazia video-chamadas.

 Nos falavamos muito! Como eu era razoavelmente parecida com a garota da foto, fazia video-chamadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Perfil]

Juan era de Madrid, mas queria muito me ver. Entrei em férias, combinei uma data com ele e comprei minhas passagens aéreas (Londres ↔️ Barcelona). Nos encontramos em 16 de julho, nas estação de trem que ele chegou e fomos para um café.
Foi divertido, ele era lindo!
Como estava trabalhando, teria que voltar para Madrid no mesmo dia. O acompanhei até a estação e quando fomos nos despedir, nos beijamos. Sim, aquela cena clichê de filme americano! Saí dali e fui para o hostel, ia ficar mais 5 dias na cidade.
Quando olhei no celular havia duas mensagens de uma garota chamada Flora: "Você é de Barcelona mesmo?" e "Te achei muito bonita!".
Respondi com "Oi linda, sou daqui sim!". Nos falamos por horas e combinamos de ir a um parque no dia seguinte.
Flora era mais intensa do que Juan, assim que nos vimos nos beijamos. Ficamos passeando de mãos dadas e conversando sobre a vida. Quando anoiteceu fomos a um barzinho e depois para a casa dela. Nem preciso dizer o que aconteceu depois... Mas foi maravilhoso!

Vidas secretasOnde histórias criam vida. Descubra agora