Abri meus olhos sentindo a claridade invadir minha visão, olhei ao redor na esperança de encontrar Ariel.
—Aish por que estou pensando tanto naquele ser?—Chutei o cobertor e levantei da cama.
Fiz minha higiene pessoal e coloquei uma roupa confortável,andei até a cozinha pegando uma fruta qualquer.
O plano de hoje era simples sair com Yoongi primeiro para certificar que ele não fique, aí todo mundo saí e todos ficam salvos.
Suspirei voltando ao meu quarto para me preparar e acabei encontrando Ariel sentada na minha cama de costas para mim,mas o que me fez estranhar foi a falta de suas majestosas asas.—Onde estão suas asas Ariel?—Perguntei fazendo a garota dar um pulinho na cama.
—Que susto criatura, quer me matar?—Olhou pra mim com seus lindos olhos azuis.
—Mas você já não está morta?—Retruquei vendo ela se virar e vir na minha direção com uma feição de revolta.
—Não fale uma coisa dessas.—Deu um peteleco na minha orelha.—Agora se vista você tem que ir.
—Mas você ainda não me respon...
—Consegui sumir com ela por um pequeno período de tempo.—Voltou a se sentar na cama.—Agora vá se trocar.
Bufei tentando revidar o seu tom de superioridade. Quem ela acha que é para mandar em mim?Ela é seu anjo da guarda, bobão, meu subconsciente respondeu. Vesti um moletom branco e uma bermuda e voltei ao quarto onde encontrei Ariel com um porta retrato meu em mãos enquanto sorria e deixava algumas lágrimas caírem.
—Por que está chorando? — Perguntei quando sentei ao seu lado.
—Vocês se amavam tanto. —Passou a ponta dos dedos sobre o vidro do porta retrato.—O destino foi tão cruel com você.
—Mas agora Deus está me dando outra chance. —Sorri e vi ela afirmar relutante, como se me escondesse algo.
—Agora você tem que ir.—Limpou as lágrimas e forçou um sorriso.
Me concentrei como da última vez e novamente me vi na sala com Tae ao meu lado, o acinzentado mexia no celular.
—Tae que tal sairmos para jantar?—Sugeri
—Pode ser uma boa Jiminnie.—Abriu um de seus sorrisos quadrados.—Vou chamar os outros.
Ele ia saindo quando segurei em seu pulso.
—Deixa que eu chamo o Yoongi.
—Como quiser.—Deu de ombros e voltou a andar.
Corri até o quarto do Yoon e bati na porta escutando um "entra",entrei cautelosamente e vi Yoongi lendo um livro que na capa havia o nome "O Alquimista"
—Hyung* vamos sair para jantar.—Avisei.
—Não vou Jimin estou sem fome.—Agiu como o esperado.
—Vamos hyung por favor.—Implorei.—Se você for arrumo seu quarto por um mês.—Prometi de mão atadas.
—Ok...—Deu de ombros.—Mas por que quer tanto que eu vá?
—A sei lá, apenas quero todo mundo reunido.
Andamos até a saida da casa e encontramos a van preta nos esperando,abri a porta e vi novamente quatro pessoas e logo o desespero tomou conta de mim.
—Cada o JK?—Yoongi perguntou por mim.
—Decidiu ir de moto antes de nós para conseguir uma mesa.—Jin falou me fazendo suspirar de alívio.
Saímos do condomínio, indo até o restaurante, sorri vendo que havia conseguindo tirar todos e que a essa altura a casa já não existia mais,descemos da van ao chegar no restaurante,o celular do Namjoon tocou e ele atendeu,após alguns segundos de conversa os olhos de RM se encherem de lágrimas e ele desligou.
—O Jungkook...—Falou entre soluços. —Sofreu um acidente e não resistiu.
Tudo a minha volta começou a girar, fechei meus olhos e logo me vi no meu quarto novamente.
—O Jungkook...—Tentei pronunciar.
—Eu sei, não deu certo...de novo.—Vi Ariel abaixar a cabeça. —Tente dormir, vou ficar aqui até você adormecer.—Acariciou meu cabelo.
Coloquei meu pijama e retornei ao quarto vendo Ariel com seu par de asas novamente,ela sentou do outro lado da cama e me atrevi a colocar a cabeça em seu colo, logo senti seus dedos macios embrenharem nos meus cabelos ,sorri de olhos fechados e logo cai em um sono mas antes senti Ariel depositar um beijo em minha testa e sussurrar.
—Durma com Deus meu pequeno anjo.
✨✨✨
Dicionário
Hyung:É como um rapaz mais novo chama um homem mais velho ou irmão mais velho.
✨✨✨
Curiosidades.
O Alquimista:É um best-seller do escritor brasileiro Paulo Coelho publicado originalmente em 1988,em português.Em abril de 2017 foi publicado pelo selo Paralela da editora Companhia das Letras.
Romance alegórico, O Alquimista segue um jovem pastor andaluz em sua viagem ao Egito, depois de ter um sonho recorrente de encontrar tesouro lá.Obs:O Yoongi já leu esse livro inclusive recomendou até para as Armys.
✨✨✨
Ai gente não sei se choro por ter matado meu utt ou se choro por esses dois amorzinhos.Miracle representa muitooooo o Jimin e Ariel!
Bjin da Baby Dragon
✨✨✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma chance(PJM)
FanfictionApós um terrível acidente que matou os seus melhores amigos,Park Jimin ganha uma última chance para salva-lós.Porém será que ele irá conseguir isso em um prazo de sete dias? SHORTFIC Plágio é crime!!!