Primeiramente FELIZ NATAL e boa leitura
Segundamente: Quem não leu o livro 1 e 2 , pode não entender muita coisa "por isso é um especial de natal de ambos livros" e pra esclarecer para quem me perguntou sobre os demais personagens que esteve presente nos outros livros.
Terceiramente: Juro que fiz sorteio e ainda mandei pra algumas pessoas que ler o livro. Vocês são videntes demais!
E último: Antes de me julgar por conta da confusão no cap, leia ate o final que tem um aviso explicando das desavenças no clima natalino.
"Eu e você, podemos muito. Somos aqueles que podem trazer amor ao mundo.🎶♥️"
Clara
Termino de calçar meus saltos e pego a bolsa descendo as escadas.
Duca: Que lerdeza
Clara: Cala a boca - ainda não estamos conversando. Ele não veio pedir desculpas e eu não vou passar pano mais uma vez.
Evy: Eu tô muito gorda? - pergunta exagerada
Ananda: Da nem pra ver sua barriga ainda. AI MEU DEUS - grita
Tiago: O que foi?
Ananda: Só agora nesse momento, que eu parei pra pensar que eu vou ser vó. Olha, eu tô muito nova - Eu e a Evy rimos e meu pai põe a mão na cabeça
Tiago: Não quero ninguém me chamando de vô
Evy: Parem de drama, vamos logo.
Saímos de casa indo para casa da Tia Thauana, vai ser lá a ceia. A Tia Tainara não quer sujar a casa, a Tia Bruna não quer se dá ao trabalho de se oferecer "palavras dela" e aqui em casa as áreas estão em reforma.
O Natal não tá pra lá de Bagdá, porém uma coisa que sempre achei lindo e vou continuar achando é a união da minha família no Natal. Com a gente não rola aquilo de desunião nessa época, pode até um está chateado com o outro, mas não deixamos intervir nisso.
Esse ano algumas pessoas não vão participar, mas não por afastamento, é porque não poderá estar aqui.
[...]
Meu pai estaciona o carro e a rua já tá cheia. A casa está bem movimentado, mas o que com certeza deve estar lindo é o morro, lá distribuímos cestas básicas para todo o pessoal e agora geral comemora com a família.
Clara: Boa noite
Todos: Boa noite
Braz: E ai papai do ano - diz vindo falar com o Duca, enquanto os outros dão parabéns a Evy.
Caminho até a tia Tainara que já conversa animadamente com minha mãe.
Clara: Tia Alma, cadê a Jade? - abraço ela de lado, que nem com seu salto chega no meu tamanho.
Tainara: Tá na cozinha - beija meu rosto e volta a conversar
Vou andando até a cozinha, mas ouço uma conversa estranha
Observo a Renata segurar junto com a Pamela a Jade na parede. E a Jade não abaixa a cabeça. Pela amiga que eu tenho, sei bem que ela se vira sozinha.
Pâmela: Olha aqui, se você abrir seu bico pra falar algo para o Murilo eu arrebento sua cara e conto para o seu papai que você tem uma quedinha pelo meu marido.
Jade: Primeiro que ele não é nada seu. Segundo que quem tem bico é galinha, que nem você. Terceiro que antes de você arrebentar a minha eu te arrebento primeiro. E último e mais importante, eu não tenho uma quedinha, eu tenho uma quedoona - rir debochada - A Pâmela lasca um tapa na cara da Jade e a mesma não pode defender por conta da Renata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do patrão - Da cor de Jade³
Ficção AdolescenteMinha curiosidade de menina que me fez fazer coisas que eu nem tinha vontade, declaro culpada minha curiosidade...🎶 Sabemos desde cedo que a Clara e a Jade não são santas, daí elas mexem com o fogo e agora vão ter que se queimar. Também não é justo...