Capítulo 25

22.4K 1.5K 56
                                    

Visão da Alicia:

Virgílio coloca a mão na minha calcinha e da uma risadinha.

-- porque me provoca tanto Alicia? – Virgílio beija minha bunda de novo e eu fico toda arrepiada.

Virgílio tira sua calça e escuto uma camisinha sendo rasgada. Ele tira minha calcinha e me da um tapa na bunda.

-- você quer Alicia? – concordo com a cabeça – se quiser vai ter que me falar.

-- Eu quero.

-- que bom Lice – sinto as mãos de Virgílio na minha bunda e ele enfia seu membro em mim.

--seu plano era me embebedar pra transar? – falo em tom de ironia e ele enfia mais forte em mim.

-- Eu não fiz nada – Virgílio acelera os movimentos em mim e eu solto um gemido contido. – sabe que não precisa se conter na sua própria casa.

--Camila e kaio.

-- Eles vão entender. – solto outro gemido dessa vez mais alto. – imagina fazer isso toda noite lice. – ele sobe mais meu vestido e beija minhas costas.

-- não.

-- Vou considerar que vamos conversar sobre isso amanha. – Virgílio continua os movimentos por mais tempo ate que eu sinto aquela ponta da na barriga, solto um gemido e gozo.


Virgílio me abraça forte quando nos deitamos na cama, ele beija o topo da minha cabeça.

-- eu amo você. – diz com uma voz suave.

-- eu também.

-- a gente pode conversar sobre isso tudo amanha?

-- Alicia a pizza chegou – Camila diz me salvando.

-- estou morrendo de fome.

-- eu também – Virgílio diz mordendo minha orelha.

-- pervertido. – desço da cama. Olho no quarto todo mais não acho minha calcinha.

-- Virgílio onde jogou minha calcinha?

-- aqui – diz me jogando a calcinha e eu me pego pensando: quando foi que viramos um casal de novo?

--eu desço primeiro.

-- Alicia nos não somos adolescentes escondendo o namoro dos pais, somos adultos – ele me coloca nos ombros e me carrega escada abaixo, no começo tento fingir estar brava mais não consigo, caio na gargalhada o caminho todo.

-- cade minha pizza de quatro queijos – digo quando Virgílio me coloca no chão.

-- vocês transaram? – Camila diz no meu ouvido, eu a arrasto para a cozinha.

-- aconteceu.

-- são finalmente um casal de novo?

-- não.

-- o que? Por que? – coloco um pedaço de pizza na boca e olho para o chão.

-- ele quer conversar sobre nos, mais eu estou desviando.

-- por que?

-- eu estou com medo.

-- medo?

-- ele pode voltar para o Canada, ele pode se cansar de mim, pode não dar certo e eu não quero a Charlote no meio de um divorcio.

-- Alicia você tem que se arriscar. Você ama ele?

-- sabe que sim Camila.

-- joga fora esse medo, amanha quando acordar converse com ele, resolva as coisas.

-- tudo bem, eu vou fazer isso. – Camila me puxa para um abraço, o que seria de mim sem ela?

-- quero um abraço também.

-- sem ciúmes Kaio. – Kaio beija Camila, eu também quero isso, um amor assim. Sinto mãos no meu ombro e me viro. Virgílio pega na minha cintura e me da um selinho.

-- acho que vou ir dormir.

-- vou também, boa noite casal – jogo um beijo no ar para Camila e sinto Virgílio me puxando pela mão.

sou guiada ate o quarto onde Virgílio se joga na cama.

-- estou morto, você acabou comigo.

-- não tem nem um pouco de energia – Vigílio olha para mim com as sobrancelhas arqueadas. – brincadeira, estou cansada também.

Visto um pijaminha velho e me jogo com ele na cama, sinto seus braços me envolvendo em um abraço e ele me rouba outro beijo.

-- que horas vamos buscar nossa menininha amanha?

-- as 10.

-- da tempo de fazer muita coisa ate as 10.

-- Você só pensa nisso?

-- não, mais estou com saudades disso.

-- entendi, boa noite Vi – apago a luz e me acomodo em seus braços.

-- já pensou como seria nossa vida sem ela?

-- você teria ficado no canada, arrumado uma siliconada e estaria pedindo ela em noivado hoje.

-- você só pode estar me zuando.

--você não iria voltar para NY se não fosse por ela.

-- você já percebeu que não importa a distância eu sempre volto para você? Você e o meu futuro Alicia, você e aquela pequena menina. Não consigo viver sem vocês.

-- as vezes eu penso o que teria acontecido seu tivesse te contado sobre ela naquela noite.

-- eu desistiria de tudo, sem pensar duas vezes.

-- me desculpa, eu não devia ter escondido isso de você. – Virgílio me beija suave.

-- eu acredito que tudo acontece por um motivo, era para ser assim.

Beijo Virgílio e subo no seu colo, ele pega na barra da minha blusa e a tira suavemente, la se vai a energia que tinha sobrado da transa anterior.

Meu chefe - guarde meu segredo (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora