* Terça - Feira *
Ethan e eu estávamos tão bem e então ele resolve querer dar um tempo em nossa relação, na verdade um tempo pra passar com a minha melhor amiga que despertou o interesse dele. A unica coisa que se passa em minha cabeça agora e em como vou conseguir superar algo assim? Como vou continuar amando o Ethan e sendo amiga da Laura depois disso tudo?
Eu amo tanto o Ethan que tive que permitir que ele fosse, mas ele no fundo sabe que eu nunca vou fazer o mesmo que ele está fazendo, ele sabe que não vou me envolver com o irmão dele, por isso foi tão fácil ele me liberar também. A verdade é que tudo isso é uma coisa complicada de se entender, os motivos que levou o Ethan a querer isso ainda não são claros para mim, aconteceu tão rápido, eu mal digerir ainda e sei que ainda vai demorar um tempo para que eu possa entender.
Sei que as coisas poderiam ser piores, Ethan poderia fazer tudo isso escondido de mim, mas ele é sincero e verdadeiro e isso me faz amar ainda mais ele, mas no momento estou magoada, e não tenho ninguém com quem conversar, minha melhor amiga agora deve estar com o meu noivo, não posso dizer aos meus pais o que está acontecendo, primeiro porque eles não estão mais na cidade e segundo porque eles acabariam de uma vez com as chances de eu me casar com o Ethan, se é que ainda vai ter uma.
* * *
Conseguir o emprego no jornal da cidade, começo semana que vem, queria poder começar agora mesmo, porque assim teria algo pra me distrair, ficar sozinha nessa casa só faz com que pensamentos ruins tome minha mente, pensar que o Ethan e a Laura estão juntos me trás um medo, uma angustia, sinto que perdi ele.
A campainha da casa tocou, não estou esperando ninguém, não disse a ninguém que estou morando aqui. Me levantei do sofá e fui até a porta, abrir.
É o James, ele está me olhando sério.
- Ethan me mandou vir aqui._ ele falou baixo.
- Ele te mandou vir aqui? Mas porque? O que ele mas te disse?_ perguntei desesperada.
Não quero que o James sabia que o Ethan quer que eu descubra o que sinto, não quero dar motivos pro James se aproximar.
- Não, ele só me mandou vir aqui.
Respirei fundo, fechei a porta da casa, não posso convidar o James pra entrar, nada de proximidade.
- Ethan e eu estamos dando um tempo._ falai baixo.
- O que? Porque?_ ele perguntou confuso. - Vocês acabaram de dar um festa de noivado, e agora estão dando um tempo.
- Laura, Ethan está interessado na Laura, não sei quando isso aconteceu mais aconteceu, ele quer um tempo pra descobrir o que sente em relação a tudo, ao casamento, ou que sente por ela, e eu dei esse tempo a ele. _ falei triste.
- Você sabe que isso é loucura.
- Eu sei, mas o que eu poderia fazer? Ethan foi sincero no que queria, não podia proibir ele de fazer o que quer, tive que permitir._ tirei os olhos dele.
- Como conseguiu permitir algo assim? _ James perguntou baixo.
Olhei pra ele. Minha vontade é de chorar, de desmoronar, mas preciso continuar firme.
- Por amor, acima de tudo quero o Ethan feliz, se nesse momento ele precisa ter certeza de que é comigo que ele quer se casar eu vou dar a ele a chance de saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu Noivo
RomanceElisa Jones e Ethan Wayne estão noivos, completamente apaixonados um pelo outro. Ethan é o tipo de homem que toda mulher sonha em se casar um dia e Elisa é uma mulher com uma personalidade forte e sortuda por ter o coração do Ethan. Tudo muda para...