until the last pingo ink

334 44 23
                                    

você chegou de surpresa novamente, em um sábado de primavera. veio cumprir sua missão de manter meu coração aquecido ao juntar meu pequeno corpo ao seu em mais um caloroso abraço.

mais uma vez eu pude sentir sua respiração em meu rosto, pude ouvir as batidas calmas de seu coração, pude olhar no fundo de seus olhos e declarar de forma atrapalhada e com os olhos marejados tudo que sinto, pois nunca fui bom o suficiente para te dizer palavras bonitas, mas espero que entenda o quão intenso é o sentimento que venho nutrindo por você nos últimos sete meses.

desde o dia que te encontrei naquela exposição de arte, fiquei boquiaberto com tamanha perfeição. sabia que ficas ainda mais lindo usando boina? quem vê pensa sem dúvida alguma que és algum pintor parisiense, eu fui uma dessas pessoas.

céus, tão grandiosa é a tua beleza que acabei entrando em transe e para melhorar, ou piorar, minha situação, você veio até mim e perguntou se eu sabia onde ficava a sessão de teu pintor favorito, e quando escutei tua calma e rouca voz, não pensei duas vezes em te ajudar, para que quem sabe assim eu pudesse ficar mais algum tempo te admirando e te ouvindo falar sobre as pinturas ao nosso redor, e a cada palavra dita por ti, eu me via cada vez mais fascinado pela sua voz, pela sua beleza, pela sua inteligência e pelo seu típico jeito artista de ser.

só que na verdade taehyung, você é uma divina e sublime obra de arte, a mais bela de todas, e eu comprovo isso toda vez que encaro cada um de seus detalhes, dos teus cabelos até a ponta de seus dedos dos pés.

agradeço a toda e qualquer divindade por você não ser só mais uma obra intocável.

agradeço por poder olhar no fundo de seus olhos castanhos cheios de desejo, por poder fazer você sorrir e saber que sou o motivo do seu sorriso quadrado, por poder sentir teus lábios e passar meus dedos entre teus fios avermelhados e macios, por poder marcar tua pele e te deixar ainda mais belo com os detalhes vermelhos em toda a extensão do seu pescoço.

agradeço por você não estar exposto em um museu, e sim, em minha cama, com o cobertor cobrindo apenas metade do corpo, dormindo tranquilamente, podendo ser facilmente confundido com a escultura de algum deus grego.

não tenho nenhum receio em me aproximar para te admirar mais um pouco, eu passaria horas apenas olhando para ti, até porque, as maravilhas que a vida nos dá devem ser aproveitadas ao máximo. ao me deitar ao seu lado, sinto teu perfume amadeirado invadir minhas narinas, tu nem imaginas o quanto eu senti falta do teu cheiro, e de acabar ficando com ele em meus lençóis quando vais embora.

é lamentável que tenhas que me deixar só, mesmo que seja apenas por algumas semanas, por favor taehyung, fique mais um pouco, prometo que irei contigo a todas as exposições que quiseres, que te ouvirei falar mais uma vez de seus artistas favoritos, que te deixarei reproduzir todas as pinturas possíveis em meu corpo, mas como não posso evitar tua partida, apenas prometo que te amarei até o último pingo de tinta existente no universo tocar uma superfície em branco.

pois assim como as tintas se misturam e formam as mais belas obras, eu quero me misturar a ti e colorir cada espaço em branco das telas vazias em nossas vidas.

painter ⊹ v.minOnde histórias criam vida. Descubra agora